Captura de Procurado
24 de junho de 2017 1236 Visualizações

Captura de Procurado

Com a informação de que havia contra o indiciado R.L.H., 36 anos, morador na Rua 22, uma ordem de prisão expedida pela Justiça, os Policiais Militares, cabos Carlos Henrique e Anderson, foram até a residência dele, e lograram êxito em localizá-lo, vindo a apresentá-lo no Plantão Policial.

Na delegacia, através de pesquisa, foi confirmada a expedição de Mandado de prisão civil contra o indiciado em processo de execução de alimentos que tramita pela 1ª Vara Civil da Comarca de Barretos.

O indiciado foi recolhido em uma cela da cadeia de Barretos e depois levado para a cadeia pública da cidade de Colina, permanecendo a disposição da Justiça.

 

Anterior Mecânico é preso por dirigir embriagado na rodovia
Next Vítima recebe cobrança indevida de operadora de telefonia

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Pedreiro é preso por trafico no Conjunto Luís Spina

Policiais Militares que compõem a equipe da Força Tática, cabo Diógenes e soldado Garcia, apresentaram no Plantão Policial o pedreiro F.M., 31 anos, morador no Condomínio Astúrias, bairro Luís Spina.

Policial

REGIÃO: Homem é encontrado morto dentro de carro

Automóvel estava estacionado em quintal de casa na Avenida Olímpio Bolzan, na região do Selmi Dei Misael Faria dos Reis, de 53 anos, foi encontrado morto dentro de um carro

Policial

BARRETOS: Moto de leilão é apreendida trafegando na contramão de direção

Quando realizavam patrulhamento pelas ruas do bairro Exposição, os Policiais Militares, cabos Cantarim e Tavares, passaram pela Avenida Seicho NO IE, ocasião em que visualizaram e abordaram o A.L.B.S., 32

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta