Captura de Procurado
24 de junho de 2017 1273 Visualizações

Captura de Procurado

Com a informação de que havia contra o indiciado R.L.H., 36 anos, morador na Rua 22, uma ordem de prisão expedida pela Justiça, os Policiais Militares, cabos Carlos Henrique e Anderson, foram até a residência dele, e lograram êxito em localizá-lo, vindo a apresentá-lo no Plantão Policial.

Na delegacia, através de pesquisa, foi confirmada a expedição de Mandado de prisão civil contra o indiciado em processo de execução de alimentos que tramita pela 1ª Vara Civil da Comarca de Barretos.

O indiciado foi recolhido em uma cela da cadeia de Barretos e depois levado para a cadeia pública da cidade de Colina, permanecendo a disposição da Justiça.

 

Anterior Mecânico é preso por dirigir embriagado na rodovia
Next Vítima recebe cobrança indevida de operadora de telefonia

Você pode gostar também

Policial

BARRETENSES: Quatro pessoas ficam feridas em acidente na BR 153, em Hidrolândia

Uma das pessoas feridas foi levada ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo) Quatro pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo um carro de passeio, na manhã deste sábado (7),

Policial

BARRETOS: Pintor diz que está sendo ameaçado e difamado por vizinho no bairro

Um homem de 25 anos, pintor, e que se apresentou como C.A.P., afirmou na delegacia que no mês de agosto de 2018, ele se mudou para uma casa na Avenida

Barretos

BARRETOS: Policia Militar encontra bolsa contendo várias placas de bronze nas imediações do Cemitério

Cabo Vasconcelos e Cabo Ribeiro quando estavam em patrulhamento pelas imediações do cemitério municipal localizaram uma mochila contendo diversas placas do Metal BRONZE todas oriundas dos túmulos do CAMPO SANTO.

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta