OLIMPIA: TENTATIVA DE ROUBO DEU ZEBRA! Tiroteio em chácara deixa um baleado e PM à toda na cidade
17 de novembro de 2018 1489 Visualizações

OLIMPIA: TENTATIVA DE ROUBO DEU ZEBRA! Tiroteio em chácara deixa um baleado e PM à toda na cidade

Um dos autores foi baleado e socorrido pelo Corpo de Bombeiros para a UPA24horas de Olímpia onde passa por atendimento neste momento. Outros teriam sido baleados também e fugiram pelos fundos da chácara…

Na noite desta sexta-feira, 16, a Polícia Militar de Olímpia foi acionada as pressas até a chácara de um empresário olimpiense – onde um dos ladrões teriam sido baleados pela PM – que segundo se comenta, empresário que atua no ramo de comércio de veículos (Garagem). Vamos manter o nome em sigilo (por enquanto) até apurarmos maiores detalhes e a real situação do caso que ainda está muito confuso.

Em conversa rápida com alguns dos vários policiais, fomos informados que no momento não há condições de passar a real situação e que a PM está atrás dos ladrões. Um dos baleados teria sido socorrido até a UPA após ser baleado na suposta Tentativa de RouboAinda não se sabe o que de fato aconteceu no local.

Viatura da PM de Olímpia na UPA registrando o caso

Pelo que apuramos até agora, ladrões tentaram um Roubo na chácara mas teriam sido recebidos a tiros pela PM que rapidamente chegou no local. Um dos ladrões teria sido baleado e foi socorrido até a UPA24horas e outros (ladrões), baleados, também fugiram pelos fundos da chácara que da acesso ao bairro COHAB II. 

Todas as equipes da PM de Olímpia, sob o comando do Capitão Righetti e do CGP II Sgt Vinícius, estão na chácara e na região tentando prender os envolvidos.

AGUARDEM MAIS INFORMAÇÕES CONCRETAS SOBRE O CASO…


NOVAS INFORMAÇÕES SOBRE O CASO:
Segundo o que acabamos de apurar, deu entrada agora há pouco na UPA24horas de Olímpia, o olimpiense Miller Acácio de Souza(Foto), 30 anos, que teria sido baleado na nádega esquerda.Consta que ele está consciente, orientado e com quadro estável. Ele está sob escolta policial.


MAIS UM PRESO: THIAGO DO BAIRRO SÃO JOSÉ!
Segundo o que apuramos até agora mais um elemento foi preso ainda dentro da casa do empresário agora confirmado como Urso. Este segundo elemento preso trata-se de Thiago Augusto Amaral, 33 anos, morador do bairro Jardim São José, Olímpia. Segundo a PM  ele já tem várias passagens e já é conhecido nos meios policiais.

Um terceiro ladrão estaria foragido nos fundos da COHAB II e Quinta das Aroeiras e várias equipes da PM de Olímpia, com apoio de equipes da região, estão tentando prendê-lo no meio do mato.


ESTADO DE SAÚDE DE MILLER ACÁCIO DE SOUZA
Segundo o que apuramos Miller foi transferido por uma equipe do SAMU até a Santa Casa de Olímpia onde consta passará por cirurgia para retirada de projéteis. Informações ainda dão conta que ele teria levado dois tiros na nádega esquerda. Consta que ele deu entrada na UPA consciente, orientado e com quadro estável,ou seja, ele não corre risco de morte.


MILLER SOB CUSTÓDIA DA PM

Na Santa Casa ele continua escoltado pelos PMs Cb Diego e Cb Anderson e após a cirurgia, quando for liberado pelo médico, ele deverá ser levado para a delegacia de Olímpia onde será autuado em flagrante provavelmente por Roubo Tentadoclaro, junto com o segundo elemento preso até agora, Thiago. Este último não se feriu durante a ação policial e teria sido preso ainda na casa. Os autores ainda podem também serem enquadrados no crime de Formação de Quadrilha, dependendo da análise do delegado do plantão.

Armas apreendidas no caso do Roubo Tentado na chácara do empresário Urso

BELO TRABALHO DA PM DE OLÍMPIA E DA REGIÃO E TRÊS ARMAS APREENDIDAS
Segundo informações da PM três armas usadas pelos ladrões foram apreendidas durante a belíssima, rápida e eficiente ação da PM de Olímpia que conta com o auxílio e apoio muito importante de equipes policiais da região, inclusive de Bebedouro.


POPULAR DESCONFIA E ACIONA A PM
Segundo as últimas informações uma pessoa teria visto os ladrões entrando na chácara que fica as margens davia de acesso Alvaro Britosaída de Olímpia para Severínia. Desconfiado da ação dos elementos este popular acionou a PM que prontamente chegou no local. Como os ladrões foram surpreendidos no interior da chácara e armados, os policiais para suas defesas e evitar um mal maior contra um deles atiraram. Miller teria sido baleado e ficou caído no chão até ser socorrido por uma equipe de Resgate do Corpo de Bombeiros de Olímpia. Os outros ladrões, vendo a casa caindovazaram do local correndo pelos fundos.

PM trabalha com alguns nomes de figuras do crime de Olímpia que provavelmente estavam na Tentativa de Furto na chácara, mas para evitar atrapalhar as investigações, estes nomes ainda não devem ser divulgados.


FURTAM EM MONTE AZUL,IAM FAZER OUTRO FURTO EM OLÍMPIA, MAS RODAM ANTES DURANTE AÇÃO DA PM DE OLÍMPIA NO CASO DA TENTATIVA DE ROUBO NA CHÁCARA
Durante as diligências dos policiais de Olímpia e região para tentar prender os ladrões que agiram na chácara do empresário Urso, um carro em atitude suspeita foi interceptado por uma equipe policial de Olímpia. Os dois elementos abandonaram o carro e fugiram no meio do mato. E mais uma vez, com um belo trabalho da equipe comandada pelo Sgt Vinícius, um dos ladrões acabou preso. Curioso é que a PM achava que o ladrão ali preso teria participação no Roubo Tentado na chácara de Urso, mas não, na verdade ele e seu comparsa tinham acabado de praticar um Furto numa residência em Monte Azul Paulista e vinham para praticar mais um Furto aqui em OlímpiaFurto este que acabou sendo evitado graças à rápida e eficiente ação da PM de Olímpia.

Ladrão, carro e produtos do Furto em Monte Azul foram levados para a cidade da vítima onde o caso está sendo registrado neste momento (01h46). PM de Olímpia prendeu gato por lebremas importante ressaltar que mesmo assim ainda deu certo. Pois deu BO para o ladrão de Monte Azul que acabou também preso em flagrante por Furto Qualificado. Já o comparsa dele conseguiu fugir mas claro, deve ter seu nome revelado pelo ladrão preso e em breve deve acertar contas com a Justiça também.

Resumo deste novo caso: além de evitar o Roubo na chácara do empresário Urso, a incansável e combativa PM de Olímpia, sob o comando geral do Capitão Righetti, e do CGP II Sgt Vinícius (que comandou a ação policial), não só evitou mais um Furto em Olímpia, como também prendeu em flagrante um dos ladrões do Furto em Monte Azul.

FONTE: Parceiro Julião PitBull/Olimpia24Horas

Anterior COLINA: Inconformado com separação, homem incendeia residência
Next BARRETOS: Furto em residência no bairro Marchi

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Policia Militar prende três homens em residência utilizada para armazenar e embalar drogas no Jardim ETEMP

Três homens foram presos por Policiais Militares de Barretos sob a acusação de estarem mantendo, embalando drogas em uma residência na Rua Jeronimo Vicente da Silva, no Jardim Etemp. De

Barretos

Golpe do Falso mecânico dá prejuízo de mais de 5 mil para vítima

Na delegacia esteve o senhor J.M.F., 66 anos, informando que por volta das 14h40, ele trafegava com seu carro e ao passar pela Avenida 41 com as Ruas 6 e

Policial

BARRETOS: Enfermeira tem veículo riscado por paciente que em Unidade de Saúde do bairro Luís Spina

A enfermeira S.B.M., 36 anos, foi até a delegacia e informou que exerce suas funções na Estratégia de Saúde da Família (ESF) no bairro Luís Spina, e segundo ela, na

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta