COLINA: Inconformado com separação, homem incendeia residência
17 de novembro de 2018 2471 Visualizações

COLINA: Inconformado com separação, homem incendeia residência

 

Policiais Militares da cidade de Colina, cabos Coradim e Gonçalves, informaram no Plantão Policial de Barretos que por volta das 10h40, eles foram acionados a comparecerem até um imóvel situado a Rua 14, na COHAB da cidade de Colina, em razão de estar ocorrendo um incêndio no local.

Quando chegaram a residência os policiais encontraram a casa em chamas, ocasião em que foi solicitada a equipe do Corpo de Bombeiros, que lá esteve e conteve o incêndio, no entanto, a sala e a área de serviço da casa, foram danificadas pelo fogo, sendo ainda registrados danos parciais nos quartos e cozinha.

O autor do incêndio foi identificado como L.S.M., 38 anos, operador de máquinas, o qual estava sentado na calçada em frente ao imóvel, e ao ser questionado sobre as razões de ter incendiado a casa, ele respondeu que está separado da L.A.S., há seis meses, a qual encontrava-se viajando.

O homem ainda alegou estar desesperado porque não conseguir reatar o relacionamento e dizia que naquele dia ele “iria acabar com tudo”, ocasião em que ele colocou fogo na sala utilizando de um galão de álcool que jogou no sofá.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao autor, e ele foi apresentado no Plantão Policial, onde o caso foi registrado pelo escrivão Fábio Portella, e encaminhado ao delegado, Dr. Fernando Cesar Galetti, que ratificou a voz de prisão ao indiciado, tendo ele ficado preso em uma cela da cadeia da cidade de Colina, para depois ser apresentado em Audiência de Custódia.

Anterior BARRETOS: Ladrão arromba residência e furta joias, televisores e outros objetos
Next OLIMPIA: TENTATIVA DE ROUBO DEU ZEBRA! Tiroteio em chácara deixa um baleado e PM à toda na cidade

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Jovem agride o avô 65 anos

O senhor R.D.G., 65 anos, esteve na delegacia e informou reside no bairro Zequinha Amêndola, e que cuida de seu neto, identificado como G.G.C., 21 anos, desde quando ele nasceu,

Barretos

BARRETOS: Canil prende rapaz traficando maconha no bairro Monte Alegre

Policiais Militares da Equipe do Canil, cabos Rogério e Fábio, prenderam pelo crime de tráfico de drogas o indiciado R.B.P.S., 18 anos, morador no bairro Alvorada, além de apreenderem também

Policial

BARRETOS: Jovem é preso com drogas e lança perfume no bairro José Faleiros

O indiciado K.P.S.D., 21 anos, foi preso pelo crime de tráfico de drogas, sendo ainda apreendidos pelos Militares da Força Tática, tenente Luiz Neto, cabo Pereira e soldado Menezes, pinos

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta