Vigilante denuncia maus tratos contra cachorro no bairro Nadir Kenan
11 de julho de 2017 1539 Visualizações

Vigilante denuncia maus tratos contra cachorro no bairro Nadir Kenan

No Distrito Policial esteve a vigilante L.H.S.F., informando que reside na Rua Miguel Carlos de Morais, no bairro Nadir Kenan, e na mesma rua da sua casa moravam duas pessoas a quem ela identificou como Lucimar e Luiz, que foram embora há cerca de oito meses.

Ainda de acordo com a vigilante, os dois foram embora deixando a casa vazia e no quintal da casa eles deixaram um cachorro, sem raça definida, porte médio, branco e preto, que atende pelo nome de Ralf.

O cachorro era alimentado pela vigilante em razão do portão ter ficado destrancado e ela chegou a avisar a “Lucimar” sobre isso, porém, há cerca de dois meses o portão da casa foi trancado e agora a vigilante não está conseguindo alimentar o cachorro que está todo este tempo sem alimentação devida e em condições precárias.

Por fim a declarante afirmou que neste final de semana o “Luiz” foi até o local e a declarante observou que ele não deu nem agua e nem comida para o cachorro.

A declarante tentou contato com a ABA, mas foi informada que em razão do portão estar fechado, nada poderia ser feito, sendo ela orientada a registrar a ocorrência na delegacia.

Anterior Homicídio no bairro Sumaré em Barretos
Next Tiroteio no centro de Olímpia/Sp quatro são baleados

Você pode gostar também

Policial

BRASIL: A uma semana do fim da campanha, mais de 16 milhões de pessoas ainda não se vacinaram contra a gripe

Segundo o Ministério da Saúde, até o momento, 71,6% do público-alvo foi vacinado. Meta do governo é vacinar 90% até a sexta-feira (31). A uma semana do fim da Campanha

Policial

BARRETOS: Vítima perde mais de 6 mil ao comprar carro pela internet

Um homem de 42 anos, morador no bairro Nova Barretos, perdeu mais de R$6.000.00 ao ser vítima de um estelionatário quando tentava comprar um carro pela internet. Segundo o que

Barretos

BARRETOS: Vítima alega prejuízo de 150 mil após contratar pessoas para construir imóvel

Na delegacia esteve a vítima E.C.S., 34 anos, informando que há tempos atrás ele procurou o investigado J.A.S.F., 36 anos, para fazer a demolição de um imóvel, sendo que no

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta