REGIÃO: Homem morre afogado em lagoa
12 de novembro de 2018 823 Visualizações

REGIÃO: Homem morre afogado em lagoa

Vítima entrou na água com o irmão após os dois ingerirem bebida alcoólica, segundo a polícia. Dionísio Maciel de Sena Júnior foi encontrado já sem vida.

Um homem de 58 anos morreu afogado em uma lagoa enquanto nadava com o irmão no bairro Concórdia, em Araçatuba (SP), na noite deste domingo (11).

Segundo informações da Polícia Militar, Dionísio Maciel de Sena Júnior e o irmão ingeriram bebida alcoólica e resolveram nadar.

Conforme o depoimento do irmão, a vítima continuou na lagoa enquanto ele foi descansar na margem do rio. Ele informou que ouviu um grito e viu o homem se afogando.

A testemunha tentou ajudar a vítima, porém, teve câimbra e desistiu. Ele acionou o Corpo de Bombeiros, mas o homem foi encontrado já sem vida.

Anterior ENEM 2018: Gabarito oficial sai na quarta (14)
Next ECONOMIA: Inadimplência atinge 62 milhões de brasileiros e afeta 3% do crédito

Você pode gostar também

Barretos

Lesão Corporal e ameaça

Na delegacia esteve o L.A.A., 22 anos, relatando que ele estava em uma festa em uma chácara próximo ao CSU, quando então a L.R.C., 18 anos, passou por sua pessoa,

Barretos

BARRETOS: Menor é detido tentando furtar em sítio

No Distrito Policial estiveram os Militares, sargento Antunes e cabo Cipriano, apresentado as vítimas E.L.R.F., 37 anos e V.M.S.J., 44 anos. Segundos relatos das vítimas, três indivíduos haviam tentado arrombar

Barretos

BARRETOS: DIG/DISE esclarece roubo em restaurante e apreende drogas

As equipes de investigadores da DIG/DISE identificaram e esclareceram os detalhes sobre um roubo registrado no mês de setembro deste ano, onde, na ocasião, as 22h45, em um restaurante especializado

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta