REGIÃO: Homem morre afogado em lagoa
12 de novembro de 2018 820 Visualizações

REGIÃO: Homem morre afogado em lagoa

Vítima entrou na água com o irmão após os dois ingerirem bebida alcoólica, segundo a polícia. Dionísio Maciel de Sena Júnior foi encontrado já sem vida.

Um homem de 58 anos morreu afogado em uma lagoa enquanto nadava com o irmão no bairro Concórdia, em Araçatuba (SP), na noite deste domingo (11).

Segundo informações da Polícia Militar, Dionísio Maciel de Sena Júnior e o irmão ingeriram bebida alcoólica e resolveram nadar.

Conforme o depoimento do irmão, a vítima continuou na lagoa enquanto ele foi descansar na margem do rio. Ele informou que ouviu um grito e viu o homem se afogando.

A testemunha tentou ajudar a vítima, porém, teve câimbra e desistiu. Ele acionou o Corpo de Bombeiros, mas o homem foi encontrado já sem vida.

Anterior ENEM 2018: Gabarito oficial sai na quarta (14)
Next ECONOMIA: Inadimplência atinge 62 milhões de brasileiros e afeta 3% do crédito

Você pode gostar também

Policial

Após fuga, motorista é preso por furto de defensivo agrícola

O motorista V.F.J., 50 anos, foi preso por Policiais Militares Rodoviários, os quais informaram na delegacia que durante patrulhamento pela Rodovia Brigadeiro Faria Lima, no sentido Barretos/Colômbia, eles verificaram que

Barretos

BARRETOS: Funcionária surpreende ladrões em residência de seu patrão na Avenida 11

Na delegacia esteve o fisioterapeuta R.O.B., 39 anos, morador na Avenida 11, centro da cidade, informando que ele saiu de sua casa ás 6 horas com destino ao seu local

Barretos

BARRETOS: Acusado de cometer abuso sexual foi preso pela Policia Militar

O perueiro que trabalha como motorista de transporte escolar e que está sendo acusado de ter cometido abuso sexual contra crianças de 8 a 10 anos, foi preso por Policiais

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta