Mulher é agredia e homem é ameaçado no bairro Christiano Carvalho
10 de julho de 2017 1416 Visualizações

Mulher é agredia e homem é ameaçado no bairro Christiano Carvalho

As vítimas N.R.P., mulher, 30 anos e L.P., homem, 33 anos, ambos moradores no bairro Christiano Carvalho, estiveram na delegacia e informaram que tiveram uma desavença com uma pessoa conhecida como “Roberto”.

De acordo com o relato da mulher, ela voltava de uma chácara no carro de seu tio, acompanhada por um amigo dele (Roberto), sendo que todos haviam ingerido bebida alcoólica e ela não sabe ao certo o caminho que foi percorrido, mas afirmou que os ânimos já não estavam bons nos caminho para casa.

Quando eles chegaram à porta da casa da vítima, ocorreu um desentendimento, ocasião em que ela foi agredida por “Roberto”, que lhe puxou o cabelo e lhe desferiu uns tapas.

O ex-marido da vítima, L.P., se encontrava pelo local e foi ao encontro de “Roberto”, tendo ambos iniciado uma discussão e em certo momento “Roberto” ameaçou a vítima L.P., afirmando que pegaria uma arma de fogo para matá-lo.

Depois de muita discussão e gritaria, “Roberto” e o tio de Nayara, conhecido como “André”, foram embora, tomando rumo ignorado.

As vítimas foram orientadas sobre prazo e trâmite para ofertarem representação.

Anterior Ladrões furtam carro, joias e barras de ouro em residência na Rua 20
Next Vítima tem prejuízo de quase 4 mil em sua conta bancária

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Crack e balança são apreendidos no bairro Santa Helena

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares, cabos Paulino e Sichinelli, tendo eles informado que foram acionados via Copom sobre uma denúncia anônima, que na Rua Paraíba cruzamento

Policial

BARRETOS: Vítima de golpe pelo WhatsApp perde quase 2 mil reais

O senhor J.G.P.C., 52 anos, esteve na delegacia de Barretos e relatou que ele reside na cidade de Buritis/MG, onde desempenha suas funções como motorista pela prefeitura local. Ocorre que,

Barretos

BARRETOS: Ladrão armado com facão rouba advogadas em escritório

Três mulheres, identificadas como M.C.M., 38 anos, M.V.S., 26 anos e L.N.C.B., 26 anos, foram apresentadas na delegacia pelos Militares, cabos Rivelino e Teles, sendo informado que as três são

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta