12 de junho de 2017 0 1498 Visualizações

Vítima tem débitos indevidos em sua conta bancária

A assistente de vendas B.C.A., 18 anos, moradora no bairro Pedro Cavalini, informou que estava em sua residência, utilizando o computador no intuito de verificar a sua Conta Corrente no banco em que é cliente.

Disse a vítima que na primeira tentativa de acesso, a tela em que ela colocaria a senha, parou após a inserção da mesma.

Já na segunda tentativa a tela de acesso apagou, ficando desta forma por alguns segundos e depois reabriu.

Dois minutos depois a vítima recebeu uma ligação do banco informando sobre duas operações que foram efetuadas em sua conta corrente e que seu cartão estava sendo bloqueado.

Depois disso a vítima foi até a agência em que é cliente e verificou através de extrato bancário que realmente foram efetuadas duas transações, sendo uma delas referente ao pagamento de um boleto no valor de R$490.00 e a outra de recarga de celular no valor de R$300.00.

Por reconhecer como não sendo suas tais operações a vítima registrou os fatos na delegacia, sendo o caso encaminhado ao setor competente.

Fonte: Mazinho Dias

Anterior Adolescente de 17 anos é vítima de Lesão Corporal
Next Acidente entre carro e moto no bairro Marília

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Motoqueiro atira na cabeça de jovem

Vítima foi socorrida para a Santa Casa de Araraquara onde aguarda transferência à UTI; Polícia Militar procura pelo atirador As Polícias Militar e Civil buscam por informações que levem ao

Barretos

REGIÃO: Idoso com falta de ar morre após hospital enviar carro em vez de ambulância para prestar socorro

Liberato Alves dos Santos, de 62 anos, morreu a caminho do atendimento em veículo inadequado para emergência, diz família. Caso será apurado pela Prefeitura, diz diretor de Saúde.   Um

Policial

Menor é detido traficando drogas no bairro Alvorada

O adolescente L.I.S.G., 16 anos, morador no bairro São Francisco, foi apresentado no Plantão Policial pelos Militares, cabos Quirino e Ferraz, tendo eles noticiado que realizavam patrulhamento pelas ruas da

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta