12 de junho de 2017 0 1540 Visualizações

Vítima tem débitos indevidos em sua conta bancária

A assistente de vendas B.C.A., 18 anos, moradora no bairro Pedro Cavalini, informou que estava em sua residência, utilizando o computador no intuito de verificar a sua Conta Corrente no banco em que é cliente.

Disse a vítima que na primeira tentativa de acesso, a tela em que ela colocaria a senha, parou após a inserção da mesma.

Já na segunda tentativa a tela de acesso apagou, ficando desta forma por alguns segundos e depois reabriu.

Dois minutos depois a vítima recebeu uma ligação do banco informando sobre duas operações que foram efetuadas em sua conta corrente e que seu cartão estava sendo bloqueado.

Depois disso a vítima foi até a agência em que é cliente e verificou através de extrato bancário que realmente foram efetuadas duas transações, sendo uma delas referente ao pagamento de um boleto no valor de R$490.00 e a outra de recarga de celular no valor de R$300.00.

Por reconhecer como não sendo suas tais operações a vítima registrou os fatos na delegacia, sendo o caso encaminhado ao setor competente.

Fonte: Mazinho Dias

Anterior Adolescente de 17 anos é vítima de Lesão Corporal
Next Acidente entre carro e moto no bairro Marília

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Estudante é retirado de festa depois de ter beijado rapaz

Um estudante de 23 anos, morador no bairro América, em Barretos, relatou na delegacia que ele estava em uma festa denominada “Festa do Patrão”, e durante a madrugada ele começou

Policial

BARRETOS: Ladrão invade residência e furta objetos e arma no bairro Baroni

Morador no bairro Baroni, um homem de 47 anos, informou na delegacia que ele saiu de sua residência por volta das 21h30, vindo a retornar por volta das 4horas, ocasião

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta