12 de junho de 2017 0 1775 Visualizações

Vítima tem débitos indevidos em sua conta bancária

A assistente de vendas B.C.A., 18 anos, moradora no bairro Pedro Cavalini, informou que estava em sua residência, utilizando o computador no intuito de verificar a sua Conta Corrente no banco em que é cliente.

Disse a vítima que na primeira tentativa de acesso, a tela em que ela colocaria a senha, parou após a inserção da mesma.

Já na segunda tentativa a tela de acesso apagou, ficando desta forma por alguns segundos e depois reabriu.

Dois minutos depois a vítima recebeu uma ligação do banco informando sobre duas operações que foram efetuadas em sua conta corrente e que seu cartão estava sendo bloqueado.

Depois disso a vítima foi até a agência em que é cliente e verificou através de extrato bancário que realmente foram efetuadas duas transações, sendo uma delas referente ao pagamento de um boleto no valor de R$490.00 e a outra de recarga de celular no valor de R$300.00.

Por reconhecer como não sendo suas tais operações a vítima registrou os fatos na delegacia, sendo o caso encaminhado ao setor competente.

Fonte: Mazinho Dias

Anterior Adolescente de 17 anos é vítima de Lesão Corporal
Next Acidente entre carro e moto no bairro Marília

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/storage/4/97/12/agazetadebarretos/public_html/wp-content/themes/trendyblog-theme/includes/single/post-tags-categories.php on line 7

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: ROCAM prende maior e apreende menor traficando drogas no bairro Santa Isabel

O desempregado C.A.O., 28 anos, morador no bairro Santa Isabel, foi preso pelos Policiais Militares da ROCAM, cabos Rodrigo Ribeiro e Claudinei, que também apreenderam o adolescente F.S.B., 17 anos,

Policial

SEVERÍNIA: Pedreiro é preso após roubar em Casa de carnes e ameaçar comerciante

Os Guardas Civis da cidade de Severínia, Gleysson e Nedes, apresentaram preso na delegacia de Barretos o pedreiro A.A.O., 45 anos, morador na Vila Santo Antônio, em Severínia, além de

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta