12 de junho de 2017 0 1410 Visualizações

Vítima tem débitos indevidos em sua conta bancária

A assistente de vendas B.C.A., 18 anos, moradora no bairro Pedro Cavalini, informou que estava em sua residência, utilizando o computador no intuito de verificar a sua Conta Corrente no banco em que é cliente.

Disse a vítima que na primeira tentativa de acesso, a tela em que ela colocaria a senha, parou após a inserção da mesma.

Já na segunda tentativa a tela de acesso apagou, ficando desta forma por alguns segundos e depois reabriu.

Dois minutos depois a vítima recebeu uma ligação do banco informando sobre duas operações que foram efetuadas em sua conta corrente e que seu cartão estava sendo bloqueado.

Depois disso a vítima foi até a agência em que é cliente e verificou através de extrato bancário que realmente foram efetuadas duas transações, sendo uma delas referente ao pagamento de um boleto no valor de R$490.00 e a outra de recarga de celular no valor de R$300.00.

Por reconhecer como não sendo suas tais operações a vítima registrou os fatos na delegacia, sendo o caso encaminhado ao setor competente.

Fonte: Mazinho Dias

Anterior Adolescente de 17 anos é vítima de Lesão Corporal
Next Acidente entre carro e moto no bairro Marília

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Após furtar caixa de bar, homem é preso por populares no bairro Henriqueta

A vítima A.G.S., uma senhora de 66 anos, comerciante, e as testemunhas M.A.C., 18 anos, J.R.C., 22 anos e J.R.C., 42 anos, estiveram no Plantão Policial, onde também foi apresentado

Barretos

BARRETOS: Ajudante geral é detido na Avenida 43 com celular furtado

O ajudante geral V.S.A., 18 anos, morador no condomínio Astúrias, bairro Luís Spina, foi apresentado no Plantão Policial pelos Militares, sargento Almeida e cabo Matos, os quais informaram que por

Policial

Força Tática detém menor por tráfico de drogas no bairro Nova Barretos

Um adolescente de 15 anos, identificado como M.S.G.C., morador no bairro Nova Barretos, foi apresentado preso no Plantão Policial por Militares da Força Tática, que com o apoio dos policiais