12 de junho de 2017 0 2049 Visualizações

Vítima tem débitos indevidos em sua conta bancária

A assistente de vendas B.C.A., 18 anos, moradora no bairro Pedro Cavalini, informou que estava em sua residência, utilizando o computador no intuito de verificar a sua Conta Corrente no banco em que é cliente.

Disse a vítima que na primeira tentativa de acesso, a tela em que ela colocaria a senha, parou após a inserção da mesma.

Já na segunda tentativa a tela de acesso apagou, ficando desta forma por alguns segundos e depois reabriu.

Dois minutos depois a vítima recebeu uma ligação do banco informando sobre duas operações que foram efetuadas em sua conta corrente e que seu cartão estava sendo bloqueado.

Depois disso a vítima foi até a agência em que é cliente e verificou através de extrato bancário que realmente foram efetuadas duas transações, sendo uma delas referente ao pagamento de um boleto no valor de R$490.00 e a outra de recarga de celular no valor de R$300.00.

Por reconhecer como não sendo suas tais operações a vítima registrou os fatos na delegacia, sendo o caso encaminhado ao setor competente.

Fonte: Mazinho Dias

Anterior Adolescente de 17 anos é vítima de Lesão Corporal
Next Acidente entre carro e moto no bairro Marília

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Inspetora registra queixa de desacato contra mãe de aluno

Uma mulher de 35 anos, que se identificou como D.O.S., esteve no Distrito Policial informando que trabalha como Inspetora de Alunos na Escola Estadual Paulina Nunes de Moraes, e uma

Policial

BARRETOS: ROCAM prende homem traficando drogas em bar no bairro Alvorada

Policiais Militares da Equipe da ROCAM, os cabos Wladimir e Claudinei, prenderam pelo crime de tráfico de drogas o indiciado C.S.L., 49 anos, morador na Avenida 51, bairro Alvorada. Informaram

Policial

Polícia Ambiental flagra indivíduos praticando pesca predatória em local proibido e em período de piracema

Durante ações de policiamento náutico, diante de reiteradas denúncias, a equipe de Policiais Militares Ambientais com o sargento Alvelan e cabos Dos Reis e Girardi, se deslocou até às imediações

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta