12 de junho de 2017 0 1715 Visualizações

Vítima tem débitos indevidos em sua conta bancária

A assistente de vendas B.C.A., 18 anos, moradora no bairro Pedro Cavalini, informou que estava em sua residência, utilizando o computador no intuito de verificar a sua Conta Corrente no banco em que é cliente.

Disse a vítima que na primeira tentativa de acesso, a tela em que ela colocaria a senha, parou após a inserção da mesma.

Já na segunda tentativa a tela de acesso apagou, ficando desta forma por alguns segundos e depois reabriu.

Dois minutos depois a vítima recebeu uma ligação do banco informando sobre duas operações que foram efetuadas em sua conta corrente e que seu cartão estava sendo bloqueado.

Depois disso a vítima foi até a agência em que é cliente e verificou através de extrato bancário que realmente foram efetuadas duas transações, sendo uma delas referente ao pagamento de um boleto no valor de R$490.00 e a outra de recarga de celular no valor de R$300.00.

Por reconhecer como não sendo suas tais operações a vítima registrou os fatos na delegacia, sendo o caso encaminhado ao setor competente.

Fonte: Mazinho Dias

Anterior Adolescente de 17 anos é vítima de Lesão Corporal
Next Acidente entre carro e moto no bairro Marília

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Câmeras flagram adolescentes furtando celular dentro de sala de aula

A ocorrência foi apresentada pelos Militares, cabos Silvério e Mara, os quais informaram que foram acionados pelo COPOM a comparecerem até a Escola Dr.  Antônio Olímpio, onde apuraram, através de

Policial

BARRETOS: Adolescente é abordado e tem celular furtado no bairro Rios

Um adolescente de 16 anos, morador na Avenida 1, bairro Rios, e que se identificou como D.G.M., esteve na delegacia acompanhado por sua mãe e em seu relato o adolescente

Barretos

BARRETOS: Operação entre Militares Agentes de trânsito e fiscais flagra homem trabalhando clandestinamente em agência de moto taxi

Uma operação com Policiais Militares, Fiscais de Postura e Agentes de Trânsito, foi desencadeada a fim de fiscalizar agências de moto-táxi irregulares e moto-taxistas não credenciados pela Prefeitura de Barretos.

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta