REGIÃO: Mãe deixa criança de 4 anos dentro de carro para pagar conta em shopping
23 de outubro de 2018 1889 Visualizações

REGIÃO: Mãe deixa criança de 4 anos dentro de carro para pagar conta em shopping

Pessoas que passaram pelo local quebraram o vidro para retirar a menina em Araçatuba (SP). Mulher disse que deixou a filha trancada porque ela estava dormindo.

Uma criança de 4 anos foi deixada trancada dentro do carro em um estacionamento de um shopping em Araçatuba (SP) enquanto a mãe foi pagar uma conta. Pessoas que passavam no local quebraram o vidro do carro para retirar a menina.

O caso aconteceu no domingo (21) e foi registrado na polícia na manhã desta terça-feira (23. Um boletim de ocorrência de abandono de incapaz foi registrado contra a mãe, uma contadora de 34 anos.

De acordo com o boletim, a polícia foi informada que a mãe tinha ido até o shopping pagar conta em uma loja. Como a criança estava dormindo, resolveu deixá-la no carro.

Uma mulher passou pelo local, viu a criança dormindo no carro trancado e tentou acordá-la. Como não conseguiu outras pessoas se mobilizaram e quebraram o vidro do carro. Um segurança do shopping foi acionado e a mãe localizada.

Fonte: G1

Anterior REGIÃO: Mulher é agredida e tem cabelo cortado à força pelo marido
Next REGIÃO: Empresário e jovem sequestrados são libertados após pagar resgate de R$ 371 mil

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Operador de máquinas é agredido e tem veículo riscado em pesqueiro

Morador no bairro Los Angeles, o operador de máquinas J.R.V., 40 anos, esteve na delegacia e relatou que pelo período de dois anos ele conviveu de forma estável com a

Policial

BARRETOS: Garoto de 14 anos é detido traficando drogas durante a madrugada

O adolescente T.A.F., 14 anos, morador no bairro Miguel Fabiano, em Guaíra, foi apresentado na delegacia de Barretos pelos Militares, soldados Rufino e Marques, os quais também apresentaram cocaína, maconha,

Barretos

Empresário diz ter recebido ameaça por dívida indevida

Na delegacia esteve o R.L.P., 42 anos, noticiando que há algum tempo atrás ele alugou de uma pessoa a quem ele identificou como “M.B.”, um “lava jato”, explicando que os

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta