REGIÃO: Mulher é agredida e tem cabelo cortado à força pelo marido
23 de outubro de 2018 2094 Visualizações

REGIÃO: Mulher é agredida e tem cabelo cortado à força pelo marido

Vítima de 23 anos foi encontrada ensanguentada e com criança no colo dentro de casa no Cidade Aracy

Um homem de 36 anos foi preso durante a madrugada desta terça-feira (23) após agredir sua esposa com coronhadas e socos no rosto, além de cortar o cabelo da vítima. A Polícia Militar encontrou o agressor escondido na casa da mãe.

Os policiais foram acionados por volta das 00h30 para atender uma ocorrência onde gritos e choro de criança eram ouvidos por vizinhos na Rua Professor Sebastião Gomes, no Cidade Aracy. No local, foi encontrada uma mulher ensaguentada segurando uma criança no colo. Ela relatou que seu marido teria feito ameaças a ela com uma garruncha, dado coronhadas em sua cabeças, socos e chutes. A vítima de 23 anos ainda contou que o agressor cortou seu cabelo à força.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e socorreu a mulher até Santa Casa, onde foi medicada. A criança foi entregue ao irmão da vítima, que forneceu o endereço da casa da mãe do agressor fugitivo, local onde provavelmente ele estaria escondido.

A Polícia Militar foi até a casa indicada e encontrou o suspeito com a arma de fogo utilizada na agressão. Ao ser detido em flagrante, ele ainda tentou resistir à prisão, mas foi contido pelas autoridades e encaminhado ao Plantão Policial.

Apesar da vítima dizer que não pretendia acionar a justiça contra o agressor, o delegado responsável ratificou a voz de prisão, sem direito a fiança, e conduziu o homem até o Centro de Triagem de São Carlos, onde permanece preso à disposição da Justiça.

 

Fonte: acidadeon.com

Anterior BARRETOS: Empresário denuncia furto de equipamentos no Parque do Peão
Next REGIÃO: Mãe deixa criança de 4 anos dentro de carro para pagar conta em shopping

Você pode gostar também

Policial

Jovem é preso vendendo cocaína no Zequinha Amêndola

O jovem J.C.B.B., 18 anos, foi preso pelo crime de tráfico de drogas no bairro Zequinha Amêndola, sendo ainda apreendidos dinheiro, cocaína e celular. De acordo com as informações a

Policial

BARRETOS: Homem furta notebook da irmã para comprar drogas

Moradora no Jardim Etemp, a vítima A.S.R.M., mulher, 31 anos, informou na delegacia que ela estava em seu local de trabalho, quando por volta das 18h30, recebeu uma ligação de

Policial

Policia Militar recupera moto furtada

A vítima A.A.O., mulher, 47 anos, informou na delegacia que por volta das 7 horas da manhã, ela deixou sua motocicleta Honda CBX 250 Twister, cor cinza, ano 2008, estacionada

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta