REGIÃO: Mãe deixa criança de 4 anos dentro de carro para pagar conta em shopping
23 de outubro de 2018 1863 Visualizações

REGIÃO: Mãe deixa criança de 4 anos dentro de carro para pagar conta em shopping

Pessoas que passaram pelo local quebraram o vidro para retirar a menina em Araçatuba (SP). Mulher disse que deixou a filha trancada porque ela estava dormindo.

Uma criança de 4 anos foi deixada trancada dentro do carro em um estacionamento de um shopping em Araçatuba (SP) enquanto a mãe foi pagar uma conta. Pessoas que passavam no local quebraram o vidro do carro para retirar a menina.

O caso aconteceu no domingo (21) e foi registrado na polícia na manhã desta terça-feira (23. Um boletim de ocorrência de abandono de incapaz foi registrado contra a mãe, uma contadora de 34 anos.

De acordo com o boletim, a polícia foi informada que a mãe tinha ido até o shopping pagar conta em uma loja. Como a criança estava dormindo, resolveu deixá-la no carro.

Uma mulher passou pelo local, viu a criança dormindo no carro trancado e tentou acordá-la. Como não conseguiu outras pessoas se mobilizaram e quebraram o vidro do carro. Um segurança do shopping foi acionado e a mãe localizada.

Fonte: G1

Anterior REGIÃO: Mulher é agredida e tem cabelo cortado à força pelo marido
Next REGIÃO: Empresário e jovem sequestrados são libertados após pagar resgate de R$ 371 mil

Você pode gostar também

Barretos

Canil/BAEP de Barretos apreende carga de cigarros contrabandeada, dinheiro, cheque, veículo e outros objetos

Policiais Militares do Canil/BAEP de Barretos, com a equipe formada pelo sargento Rafael, cabos Ederson, Vieira, Joaquim e Garcia, apreenderam uma carga de, aproximadamente, 400 caixas de cigarros contrabandeados do

Policial

Mulher diz ter sido trancada no quarto e ameaçada de ser morta por facada, machadada, enforcada ou tiro

Uma mulher de 25 anos, estudante, que se identificou como T.M.B., moradora no bairro Aeroporto, esteve no Plantão Policial e informou que foi companheira do R.B., pelo período de dois

Barretos

BARRETOS: Caminhão colide com moto e motociclista sofre fratura no pulso

A ocorrência foi apresentada pelos Militares, cabo Quirino e soldado Ferraz, os quais foram acionados pelo COPOM a comparecerem até a Avenida Pedro Paulo de Souza Nogueira, bairro Nogueira, para

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta