BARRETOS: Homem denúncia que sobrinho o ameaçou e desferiu pauladas em seu carro por causa de drogas
23 de outubro de 2018 1067 Visualizações

BARRETOS: Homem denúncia que sobrinho o ameaçou e desferiu pauladas em seu carro por causa de drogas

Um homem de 48 anos, morador no Mutirão da vila Gomes, e que se identificou como V.S.F., 48 anos, esteve no Plantão Policial informando que seu sobrinho, a quem ele identificou como B.M.L.S., tem envolvimento com o tráfico de drogas, estando em liberdade há cerca de dois meses.

Ocorre que, segundo a vítima, o rapaz estava guardando drogas dentro de seu carro, e como ele não aceita esse tipo de atitude, jogou fora toda a droga que encontrou dentro de seu carro, a qual seria de, aproximadamente, cinco gramas de crack.

Em razão disso o sobrinho da vítima ficou muito irritado e danificou o carro, desferindo pauladas, e em seguida, passou a ameaçar a vítima, dizendo que irá mata-lo.

Na delegacia a vítima manifestou interesse em processar o sobrinho  pelo delito cometido, ressaltando que o carro é sem uso, e fica estacionado em frente a sua residência.

Anterior REGIÃO: Corpo encontrado em rodovia é identificado
Next BARRETOS: Empresário denuncia furto de equipamentos no Parque do Peão

Você pode gostar também

Social

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 24/01/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Barretos

BARRETOS: Acidente de trânsito no cruzamento da Rua 28 com a Avenida 39

A senhora D.R.P.F., foi até a delegacia e informou que trafegava com seu veículo Pálio, ano 2012, cor cinza, pela Avenida 39 e no cruzamento com a Rua 28, ao

Barretos

LIÇÃO PRA VIDA TODA: 5 lições da jardinagem para as crianças

Escola de Campinas dá dicas de como incentivar os pequenos   Trazer as crianças para mais perto da natureza é uma boa pedida para estimulá-las a fazer atividades externa. Mexer

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta