BARRETOS: Estudante afirma estar sendo perseguida por motociclista
6 de outubro de 2018 1595 Visualizações

BARRETOS: Estudante afirma estar sendo perseguida por motociclista

Uma jovem estudante, 18 anos, moradora no bairro Boa Vista, esteve no Distrito Policial informando que no dia 20/09, por volta das 10h30, ela caminhava pela Rua 28, centro da cidade, quando percebeu que estava sendo seguida por um indivíduo desconhecido, sendo ele, alto, magro e possui cabelo preto.

Ainda de acordo com a estudante, este indivíduo a seguiu com uma moto de serviço de uma empresa de ótica, sendo que ele exerce atividade laboral de entregador na referida empresa, obtendo ainda a informação de seu nome, tendo ele a seguido desde a Avenida 43 até a Avenida 49, quando de forma repentina e assustadora este individuo parou a motocicleta, desceu da mesma e prosseguiu em direção a vitima, retirando seu capacete e lhe fazendo algumas indagações.

Em seguida o homem tentou segurá-la, colocando sua mão sobre a vítima, que assustada com o fato, conseguiu sair correndo.

Após isso, o homem subiu na moto e se evadiu do local, porém, desde então ele passou a intimidar a vítima, passando em frente a sua residência e lhe encarando, bem como também faz isso pelas ruas quando a encontra.

Temerosa com o fato de que algo pior possa lhe ocorrer, a vítima resolveu registrar os fatos na delegacia, a fim de que sejam tomadas as devidas providencias, sendo ainda orientada sobre prazo e trâmite para ofertar representação contra o autor.

Anterior BARRETOS: Aposentada tem empréstimo em seu nome na cidade de Belo Horizonte
Next BARRETOS: Homem é agredido por motorista quando ajudava casal de idosos a atravessar a Avenida

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Furto em residência no Mais Parque

O vidraceiro M.F.S., 37 anos, esteve na delegacia informando que reside na Rua Paulo Bezerra de Menezes, Residencial Mais Parque, e por volta das 14h40, sua esposa ausentou-se de sua

Policial

REGIÃO: Detido por suspeita de agir em ataques em Frutal, jovem é solto e passa a ser testemunha do caso

Empregado de um dos envolvidos em Franca, Leandro Vilella foi liberado pela PF na madrugada desta sexta (9). Ele disse que estava em festa de família na noite anterior aos

Policial

BARRETOS: Ajudante de eletricista é preso após agredir mulher no bairro Dom Bosco

A Policia Militar foi acionada a comparecer a uma residência na Rua Teodósio Luís Colaço, bairro Dom Bosco, para atender a uma ocorrência de briga, onde a vítima C.A.M.L.S., 30

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta