BARRETOS: Homem é agredido por motorista quando ajudava casal de idosos a atravessar a Avenida
6 de outubro de 2018 3015 Visualizações

BARRETOS: Homem é agredido por motorista quando ajudava casal de idosos a atravessar a Avenida

No Distrito Policial esteve o senhor A.S.S., morador no bairro Zequinha Amêndola, noticiando que por volta das 9h30, ele estava no escritório onde exerce suas funções profissionais, localizado na Avenida 17, centro da cidade.

Ocorre que em frente ao escritório existe uma faixa de pedestre, e ele então solicitou para um indivíduo que parasse o seu veículo para que um casal de idosos pudesse atravessar a faixa, porém, este indivíduo lhe disse: “Quem é você, para mandar em alguma aqui”?

Tentando evitar algum tipo de conflito a vítima respondeu: “Sou apenas um cidadão comum que paga seus impostos devidamente”.

Como a vítima permaneceu no local, o autor dos fatos se alterou e retirou seu carro de cima da faixa, abriu o porta malas e retirou de seu interior um pedaço de madeira, de aproximadamente 1,30 m de comprimento, e foi em direção da vítima, vindo a lhe desferir golpes que lhe acertaram o lábio e o olho, não causando ferimentos mais graves porque a vítima conseguiu se esquivar e se defender atrás de uma árvore com seu capacete.

Em sequência a vítima conseguiu segurar a madeira e entrou em luta corporal com o agressor, que foi descrito como sendo branco, alto, careca e forte, tendo a confusão cessado por populares que se encontravam, pelo local.

Por fim, o agressor entrou em seu carro e se evadiu, mas a vítima conseguiu tirar uma foto da placa do veículo, registrando os fatos na delegacia.

Anterior BARRETOS: Estudante afirma estar sendo perseguida por motociclista
Next BARRETOS: Aposentado denuncia vizinho por podar e envenenar árvores

Você pode gostar também

Cidade

REGIONAL: Adolescente de 13 anos e encontrada morta na cidade de Sertãozinho

Uma adolescente de 13 anos foi encontrada morta dentro da própria casa na cidade de Sertãozinho. O caso aconteceu na rua Olidair Ambrosio, no Jardim engenho, na cidade de Sertãozinho.

Barretos

BARRETOS: Motociclista fratura a clavícula em acidente na Rua 4

Um acidente entre carro e moto foi registrado no cruzamento da Rua 4 com a Travessão São Jorge, vindo a causar fraturas no condutor da moto. Segundo consta, o comerciante

Policial

Jovem é preso por tentar roubar serralheiro na Avenida 43

Um jovem de 19 anos, estudante, identificado como J.V.D., foi preso pelos Policiais Civis, José Eduardo e Mauro, depois de ele ter sido surpreendido tentando praticar um roubo nas proximidades

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta