REGIÃO: Menino de 12 anos morre atropelado por ônibus
Testemunhas disseram que um grupo de três amigos pegava rabeira no coletivo quando ocorreu o acidente
Um menino de 12 anos morreu após ser atropelado por um ônibus na noite de quinta-feira (18), no Parque Ribeirão Preto, zona Oeste da cidade.
A Polícia Militar foi acionada e o trânsito no local ficou interditado para o trabalho da perícia, que vai apurar as causas do acidente. O ônibus envolvido fazia a linha Jardim Maria da Graça.
Segundo o relato de policiais militares no boletim de ocorrência, a vítima pegava rabeira segurando na lateral da porta dianteira, no lado direito do ônibus O motorista teria fechado a porta com a mão do jovem, que acabou se desequilibrando e caindo. A vítima morreu na hora.
Um representante do consórcio PróUrbano compareceu na CPJ (Central de Polícia Judiciária) para registrar a ocorrência e apresentou a versão do motorista que conduzia o ônibus. Ele confirmou que jovens pegaram rabeira no coletivo, porém, na região Central da cidade. O motorista teria parado o veículo e reclamado com os garotos, seguindo com seu itinerário.
Em relação ao acidente no Parque Ribeirão Preto, o motorista disse ao representante que o local é um pedaço de rua, onde ele fez uma conversão à direita e que por este motivo estava devagar e não percebeu nada.
O ônibus possui câmeras e as imagens podem ajudar a esclarecer o acidente. O veículo foi levado para o pátio da empresa e passaria por perícia da Polícia Civil.
Fonte: acidadeon.com
Você pode gostar também
Servente é preso por Militares pelo crime de tráfico de drogas
Quando realizavam patrulhamento pelas ruas do centro da cidade, os Policiais Militares, cabos Marcos Mariano e Andréa Ribeiro, visualizaram um veículo Gol ocupado por três pessoas, parado na via pública
BARRETOS: Com perfil em rede social clonado, vítima tem problemas em sua conta bancária
Na delegacia esteve a vítima L.G.C., 69 anos, informando que tomou conhecimento através de seu amigo, que pessoas desconhecidas estariam utilizando seu perfil do Instagram para comercializar eletrodomésticos sem o
BARRETOS: Casal de irmãos é ameaçado de morte no bairro Derby Clube
No Distrito Policial esteve a vítima G.F.M., 22 anos, morador no bairro Derby Clube, relatando que acordou com o barulho de uma discussão entre sua irmã e o ex-marido dela,
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.