REGIÃO: Menino de 12 anos morre atropelado por ônibus
19 de outubro de 2018 1938 Visualizações

REGIÃO: Menino de 12 anos morre atropelado por ônibus

Testemunhas disseram que um grupo de três amigos pegava rabeira no coletivo quando ocorreu o acidente

 

Um menino de 12 anos morreu após ser atropelado por um ônibus na noite de quinta-feira (18), no Parque Ribeirão Preto, zona Oeste da cidade.

Testemunhas disseram que o veículo seguia pela rua Comandante Armando Marim e que no momento do acidente o garoto e outros dois amigos pegavam rabeira no coletivo.A família conta outra versão, na qual o motorista não teria visto os garotos e por isso não conseguiu evitar o atropelamento.

A Polícia Militar foi acionada e o trânsito no local ficou interditado para o trabalho da perícia, que vai apurar as causas do acidente. O ônibus envolvido fazia a linha Jardim Maria da Graça.

Segundo o relato de policiais militares no boletim de ocorrência, a vítima pegava rabeira segurando na lateral da porta dianteira, no lado direito do ônibus O motorista teria fechado a porta com a mão do jovem, que acabou se desequilibrando e caindo. A vítima morreu na hora.

Um representante do consórcio PróUrbano compareceu na CPJ (Central de Polícia Judiciária) para registrar a ocorrência e apresentou a versão do motorista que conduzia o ônibus. Ele confirmou que jovens pegaram rabeira no coletivo, porém, na região Central da cidade.  O motorista teria parado o veículo e reclamado com os garotos, seguindo com seu itinerário.

Em relação ao acidente no Parque Ribeirão Preto, o motorista disse ao representante que o local é um pedaço de rua, onde ele fez uma conversão à direita e que por este motivo estava devagar e não percebeu nada.

O ônibus possui câmeras e as imagens podem ajudar a esclarecer o acidente. O veículo foi levado para o pátio da empresa e passaria por perícia da Polícia Civil.

Fonte: acidadeon.com

Anterior EMPREGOS: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 19/10/2018
Next BARRETOS: Rapaz é preso traficando drogas no bairro Henriqueta

Você pode gostar também

Policial

Equipe do Canil prende servente pelo crime de tráfico de drogas no bairro Dom Bosco

Policiais Militares da equipe do Canil, os cabos Ederson, Joaquim e Anderson, com a cadela Luma e o cão Hector, estiveram no Plantão Policial informando que eles receberem denúncia anônima

Policial

REGIÃO: Motorista avança pare e acaba atingida por ônibus

A condutora se distraiu enquanto olhava para o GPS do veículo. Apesar do estrago, por sorte ninguém ficou ferido Um acidente envolvendo um ônibus da Suzantur, empresa responsável pelo transporte

Policial

REGIÃO: Em uma semana, 4 agentes relatam agressões por internos da Fundação Casa

Servidores dizem que são ameaçados por menores e reclamam de falta de segurança para trabalhar. Direção regional nega casos de violência entre agentes e internos, e defasagem funcional. Agentes socioeducativos

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta