REGIÃO: Menino de 12 anos morre atropelado por ônibus
19 de outubro de 2018 1932 Visualizações

REGIÃO: Menino de 12 anos morre atropelado por ônibus

Testemunhas disseram que um grupo de três amigos pegava rabeira no coletivo quando ocorreu o acidente

 

Um menino de 12 anos morreu após ser atropelado por um ônibus na noite de quinta-feira (18), no Parque Ribeirão Preto, zona Oeste da cidade.

Testemunhas disseram que o veículo seguia pela rua Comandante Armando Marim e que no momento do acidente o garoto e outros dois amigos pegavam rabeira no coletivo.A família conta outra versão, na qual o motorista não teria visto os garotos e por isso não conseguiu evitar o atropelamento.

A Polícia Militar foi acionada e o trânsito no local ficou interditado para o trabalho da perícia, que vai apurar as causas do acidente. O ônibus envolvido fazia a linha Jardim Maria da Graça.

Segundo o relato de policiais militares no boletim de ocorrência, a vítima pegava rabeira segurando na lateral da porta dianteira, no lado direito do ônibus O motorista teria fechado a porta com a mão do jovem, que acabou se desequilibrando e caindo. A vítima morreu na hora.

Um representante do consórcio PróUrbano compareceu na CPJ (Central de Polícia Judiciária) para registrar a ocorrência e apresentou a versão do motorista que conduzia o ônibus. Ele confirmou que jovens pegaram rabeira no coletivo, porém, na região Central da cidade.  O motorista teria parado o veículo e reclamado com os garotos, seguindo com seu itinerário.

Em relação ao acidente no Parque Ribeirão Preto, o motorista disse ao representante que o local é um pedaço de rua, onde ele fez uma conversão à direita e que por este motivo estava devagar e não percebeu nada.

O ônibus possui câmeras e as imagens podem ajudar a esclarecer o acidente. O veículo foi levado para o pátio da empresa e passaria por perícia da Polícia Civil.

Fonte: acidadeon.com

Anterior EMPREGOS: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 19/10/2018
Next BARRETOS: Rapaz é preso traficando drogas no bairro Henriqueta

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Homem é preso por realizar festa clandestina onde havia menores, bebida alcoólica e drogas

Policiais Militares apresentaram preso na delegacia de Barretos, um homem de 27 anos, identificado como R.A.C., sendo ainda apresentados onze adolescentes, entre meninos e meninas e também bebidas alcoólicas, energéticos,

Policial

BARRETOS: Homem é preso por tráfico de drogas no Condomínio Florenza

O indiciado U.B., 18 anos, desempregado, foi preso pelos Policiais Militares, sargento Gilberto Neves e soldado Adriano Reis, pelo crime de tráfico de drogas, sendo relatado pelos policiais que durante

Primeira Página

HOJE. POSSÍVEL TENTATIVA DE SUICÍDIO: Mulher se joga de pontilhão na Rod. Brig. Faria Lima

Uma mulher foi socorrida pelas esquipes do samu e resgate dos Bombeiros, após ter sofrido queda de cima do pontilhão da Avenida Engenheiro Necker Carvalho de Camargo que passa por

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta