BARRETOS: Rapaz é preso traficando drogas no bairro Henriqueta
19 de outubro de 2018 976 Visualizações

BARRETOS: Rapaz é preso traficando drogas no bairro Henriqueta

Policiais Militares da Força Tática, sargento Uewerton e cabo Vieira, apresentaram preso no Plantão Policial o indiciado J.A.A.N., 20 anos, morador no Conjunto Luís Spina, pelo crime de tráfico de drogas.

Em relato os Militares informaram que por volta das 18h30, eles realizavam operação com as equipes da Força Tática, Canil e ROCAM, visando coibir o tráfico de drogas no bairro Henriqueta, ocasião em que algumas equipes chegaram pela parte de cima do bairro, e isso fez com que vários indivíduos corressem, pulando muros de várias residências, e neste momento o sargento Uewerton e cabo Vieira, visualizaram o exato momento em que o indiciado arremessou drogas em um terreno e pulou para o interior de uma casa, sendo detido pelo cabo Vieira.

Ele foi identificado como J.A.A.N., o qual é bastante conhecido nos meios policiais por envolvimento com drogas, e quando os policiais retornaram ao local onde ele arremessou a droga, lograram êxito em encontrar uma sacola branca com 23 pinos contendo cocaína.

Prosseguindo as diligências foi encontrado, próximo a uma árvore, um saco plástico grande branco, contendo 19 trouxinhas de maconha e um pino grande contendo cocaína, bem como, aproximadamente, 300 pinos vazios, pretos, idênticos aos que foram arremessados pelo indiciado, contendo cocaína.

Questionado o indiciado confirmou que traficava drogas pelo local e que outros indivíduos, não identificados, os quais se evadiram, levaram drogas e dinheiro.

Foi dada voz de prisão ao indiciado e em seguida ele foi levado ao Plantão Policial, onde o caso foi registrado pelo escrivão Luís Fabiano e apresentado ao delegado, Dr. Marcelo Pupo de Paula, que determinou o recolhimento do indiciado em uma cela anexa a Delegacia Seccional de Policia de Barretos, devendo ele ser apresentado, no dia seguinte, no Fórum de Barretos para Audiência de Custódia.

Anterior REGIÃO: Menino de 12 anos morre atropelado por ônibus
Next REGIÃO: Homem é assassinado a pauladas e adolescente de 16 anos é suspeito do crime

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Pai denuncia que filho lhe furtou a carteira e celular

No Distrito Policial esteve o senhor R.J., 38 anos, morador na Rua 40, bairro Baroni, informando que no último dia 24, durante a madrugada, ele se encontrava repousando em sua

Policial

BARRETOS: Menor é detido tentando furtar em sítio

No Distrito Policial estiveram os Militares, sargento Antunes e cabo Cipriano, apresentado as vítimas E.L.R.F., 37 anos e V.M.S.J., 44 anos. Segundos relatos das vítimas, três indivíduos haviam tentado arrombar

Policial

BARRETOS: Furto de fios de cobre na Avenida Olímpia

Representando a CPFL, o supervisor R.H.B.B., 30 anos, esteve no Distrito Policial informando que durante a conferência de materiais provenientes de sucata, e que pertencem a empresa, foi observada a

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta