BARRETOS: Estudante diz ter sido ameaçada no interior da faculdade
18 de outubro de 2018 1050 Visualizações

BARRETOS: Estudante diz ter sido ameaçada no interior da faculdade

Na delegacia esteve a estudante M.M.G.P., 24 anos, afirmando que cursa Odontologia na cidade de Barretos, e que em outra classe da faculdade estuda a K.S.B., a qual reside em Barretos junto com a irmã da vítima, identificada como D.B.P.

De acordo com a vítima, sua irmã teria recebido uma mensagem, via WhatsApp, da mãe da K.S.B., que reside na cidade de Frutal, Minas Gerais, e nestas mensagens a mulher denegria a irmã da vítima, incentivando sua filha a não morar mais com ela.

Na data dos fatos, pela manhã, em um momento em que se encontrava na Faculdade, a vítima resolveu procurar pela K.S.B, para lhe pedir que não deixasse sua irmã em situação pior, pois a mesma se encontra passando por um período difícil, e neste instante a K.S.B., teria passado a ofender a vítima, chegando a colocar o dedo em seu rosto, momento em que a vítima se defendeu deste gesto.

Em seguida a K.S.B., teria dito que seu pai iria vir a Barretos para “quebrar” a vítima, se dirigindo à entrada da clínica em que estavam próximas e teria passado a gritar: “Então me bate, então me bate”, enquanto chorava muito.

A vítima informa que tem testemunhas de que em momento algum bateu ou ameaçou a K.S.B., que telefonou para o pai, que estava na cidade de Frutal, e, após ter passado aproximadamente 1 hora, ele chegou a faculdade, encaminhou-se direto até a pessoa da vítima, momento em que foi contido por pessoas que assistiam à situação, pois, a vítima estava com sua filha no colo.

Disse a vítima que o homem a ameaçou por diversas vezes, dizendo que iria pegá-la e que bateria muito nela e que estas mesmas ameaças foram proferidas também pela da mãe da K.S.B, que também foi contida por populares quando se dirigiu à vítima.

Na delegacia a vítima foi orientada quanto ao prazo para oferecer representação, manifestando o desejo de fazê-lo já no presente momento.

Anterior BARRETOS: Após acidente de moto, mulher é internada na Santa Casa
Next BARRETOS: Comerciante é vítima de estelionato ao tentar comprar roupas pela internet

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Ladrão invade residência e furta três televisores, dinheiro e carro que estava na garagem

Morador na Rua Armando Donato, Jardim Anastácio, o senhor M.G., 45 anos, informou na delegacia que elementos desconhecidos adentraram a sua residência no momento em que não havia ninguém no

Policial

BARRETOS: Acidente entre moto e carro na Avenida Antônio Frederico Ozanam

O senhor A.C.S., 54 anos, esteve na delegacia e relatou que trafegava com sua motocicleta Honta/125 Fan, pela Avenida Antônio Frederico Ozanam, no sentido rodovia/bairro Sumaré, quando em certa altura

Barretos

BARRETOS: Após apreenderem objetos e indivíduos em atitudes suspeitas, a esposa de um deles aparece preocupada na delegacia e também acaba detida

A equipe composta pelos PMs Cabo Silvério e Cabo Medeiros quando em averiguação de um indivíduo suspeito pelo bairro Nova Barretos 2, avistaram um veículo Fox, cor prata,  com dois

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta