BARRETOS: Estudante diz ter sido ameaçada no interior da faculdade
18 de outubro de 2018 1047 Visualizações

BARRETOS: Estudante diz ter sido ameaçada no interior da faculdade

Na delegacia esteve a estudante M.M.G.P., 24 anos, afirmando que cursa Odontologia na cidade de Barretos, e que em outra classe da faculdade estuda a K.S.B., a qual reside em Barretos junto com a irmã da vítima, identificada como D.B.P.

De acordo com a vítima, sua irmã teria recebido uma mensagem, via WhatsApp, da mãe da K.S.B., que reside na cidade de Frutal, Minas Gerais, e nestas mensagens a mulher denegria a irmã da vítima, incentivando sua filha a não morar mais com ela.

Na data dos fatos, pela manhã, em um momento em que se encontrava na Faculdade, a vítima resolveu procurar pela K.S.B, para lhe pedir que não deixasse sua irmã em situação pior, pois a mesma se encontra passando por um período difícil, e neste instante a K.S.B., teria passado a ofender a vítima, chegando a colocar o dedo em seu rosto, momento em que a vítima se defendeu deste gesto.

Em seguida a K.S.B., teria dito que seu pai iria vir a Barretos para “quebrar” a vítima, se dirigindo à entrada da clínica em que estavam próximas e teria passado a gritar: “Então me bate, então me bate”, enquanto chorava muito.

A vítima informa que tem testemunhas de que em momento algum bateu ou ameaçou a K.S.B., que telefonou para o pai, que estava na cidade de Frutal, e, após ter passado aproximadamente 1 hora, ele chegou a faculdade, encaminhou-se direto até a pessoa da vítima, momento em que foi contido por pessoas que assistiam à situação, pois, a vítima estava com sua filha no colo.

Disse a vítima que o homem a ameaçou por diversas vezes, dizendo que iria pegá-la e que bateria muito nela e que estas mesmas ameaças foram proferidas também pela da mãe da K.S.B, que também foi contida por populares quando se dirigiu à vítima.

Na delegacia a vítima foi orientada quanto ao prazo para oferecer representação, manifestando o desejo de fazê-lo já no presente momento.

Anterior BARRETOS: Após acidente de moto, mulher é internada na Santa Casa
Next BARRETOS: Comerciante é vítima de estelionato ao tentar comprar roupas pela internet

Você pode gostar também

Policial

GUAÍRA: Jovem é presa e menores são detidas após furtarem loja

Uma jovem de 19 anos, identificada como C.C.S.R., 19 anos, moradora em Guaíra, foi apresentada presa na delegacia de Barretos pelo crime de furto, sendo também apresentadas as menores M.C.D.G.,

Barretos

BARRETOS: Homem alega ter sido vítima de racismo em partida de futebol

Um homem de 26 anos, que se identificou como A.G., morador no bairro América, esteve na delegacia informando que ele disputa o Campeonato de Futebol Varzeano da cidade de Barretos

Policial

BARRETOS: Acidente com perua escolar deixa 6 estudantes e o motorista feridos

Na manhã desta segunda, dia 16, um acidente deixou seis estudantes e o motorista feridos, no km 106 da rodovia Assis Chateaubriand, próximo a Fazenda Nelore. Segundo informações, uma Perua

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta