BARRETOS: Homem é preso após ameaçar pai e mãe com faca e facão no bairro Clementina
15 de novembro de 2017 1072 Visualizações

BARRETOS: Homem é preso após ameaçar pai e mãe com faca e facão no bairro Clementina

O auxiliar de serviços gerais, A.H.C., 35 anos, morador na Avenida 47, bairro Clementina, foi preso pelos Militares, cabos Advaldo e Roberval, que também apresentaram no Plantão Policial as vítimas M.B.C., 66 anos, mãe do indiciado e J.H.C., 73 anos, pai do indiciado.

Em relato os policiais afirmaram que foram acionados até a residência das vítimas, onde a senhora M.B.C., informou que seu filho estava dormindo em um sofá nos fundos da residência e em determinado momento ele deixou o celular cair no chão.

Como a idosa estava limpando a casa o filho pensou que o celular havia sido molhado, ocasião em que a ameaçou de morte com um facão e em seguida se apoderou de uma faca e também ameaçou o seu pai.

A idosa também relatou aos policiais que o filho não trabalha e esta é a segunda vez que ela é ameaçada por ele, sendo então dada voz de prisão ao indiciado que foi apresentado ao delegado, Dr. Cesar Aparecido Martins, que ratificou a prisão e determinou que o mesmo fosse recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, para depois ser levado para a cadeia da cidade de Colina, permanecendo a disposição da Justiça.

Anterior BARRETOS: Menino de 14 anos registra queixa contra o pai por “Maus tratos”
Next BARRETOS: Auxiliar de enfermagem é preso traficando drogas no bairro Nadir Kenan

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Casal é preso traficando drogas no bairro Luís Spina

O casal M.W.J., 21 anos e C.B.A., mulher, 19 anos, moradores no Condomínio Astúrias, bairro Luís Spina, foram presos pelos Policiais Militares, sargento Lopes e cabo Fernandes, os quais relataram

Barretos

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 27/02/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Policial

BARRETOS: Mulher acorda com ladrão dentro do quarto de sua filha no jardim Soares

Moradora na Rua João Parassu Borges, Jardim Soares, a vítima A.C.C.P., 35 anos, esteve na delegacia informando que por volta das 3horas da madrugada ela estava dormindo no quarto de

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta