Professora é agredida e estuprada após vendedor oferecer carona em Jales
Um vendedor de 51 anos foi preso em flagrante na noite de ontem (9) em Jales (SP) depois de sequestrar uma professora de 26 anos e a estuprá-la dentro de uma distribuidora. A vítima chegou a ser agredida.
Segundo a polícia, a mulher disse que é de Santa Fé do Sul (SP) e estava na cidade para passar por um processo seletivo. Quando voltava para casa, ela parou em uma lanchonete para saber como chegar a rodoviária.
Quando a vítima já estava a caminho da rodoviária, o suspeito a abordou oferecendo carona. A professora chegou a negar, mas o vendedor insistiu falando que era marido da dona da lanchonete e que não precisaria ter medo.
Ela aceitou a carona e, durante o trajeto, o homem disse que precisava parar em uma distribuidora e pediu ajuda para amarrar um cachorro. Foi quando ele a trancou no local e começou a agredir e arrancou a roupa da vítima.
Os vizinhos ouviram os pedidos de socorro e chamaram a polícia. Os policiais encontraram a vítima e o suspeito dentro do estabelecimento. Ela foi levada para a UPA de Jales, atendida e liberada.
O vendedor foi preso em flagrante e passou por uma audiência de custódia na Justiça nesta quarta-feira (10).
Você pode gostar também
BARRETOS:Força Tática efetua prisão, apreende maconha e localiza LSD em apartamento do Newton Siqueira Sopa
O indiciado I.R.R.M., foi apresentado preso na delegacia pela Equipe da Força Tática formada pelo sargento Roberto e cabos Mattos e Da Silva, os quais também apresentaram maconha e LSD.
BARRETOS: Ladrões furtam televisores e outros objetos em residência no Jardim Maria Caputi
Moradora no Jardim Maria Caputi, a professora C.R.M., 46 anos, noticiou na delegacia que logo pela manhã ela saiu para trabalhar, vindo a retornar por volta das 15h30, momento em
REGIÃO: PM prende 21 suspeitos de participação em tribunal do crime em Franca
Parte do grupo estava em uma casa no bairro Jardim Luiza I, e outra em chácara no bairro Terra Brasil. Homem de 30 anos se apresentou como vítima e disse
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.