BARRETOS: Estudante afirma estar sendo perseguida por motociclista
6 de outubro de 2018 1599 Visualizações

BARRETOS: Estudante afirma estar sendo perseguida por motociclista

Uma jovem estudante, 18 anos, moradora no bairro Boa Vista, esteve no Distrito Policial informando que no dia 20/09, por volta das 10h30, ela caminhava pela Rua 28, centro da cidade, quando percebeu que estava sendo seguida por um indivíduo desconhecido, sendo ele, alto, magro e possui cabelo preto.

Ainda de acordo com a estudante, este indivíduo a seguiu com uma moto de serviço de uma empresa de ótica, sendo que ele exerce atividade laboral de entregador na referida empresa, obtendo ainda a informação de seu nome, tendo ele a seguido desde a Avenida 43 até a Avenida 49, quando de forma repentina e assustadora este individuo parou a motocicleta, desceu da mesma e prosseguiu em direção a vitima, retirando seu capacete e lhe fazendo algumas indagações.

Em seguida o homem tentou segurá-la, colocando sua mão sobre a vítima, que assustada com o fato, conseguiu sair correndo.

Após isso, o homem subiu na moto e se evadiu do local, porém, desde então ele passou a intimidar a vítima, passando em frente a sua residência e lhe encarando, bem como também faz isso pelas ruas quando a encontra.

Temerosa com o fato de que algo pior possa lhe ocorrer, a vítima resolveu registrar os fatos na delegacia, a fim de que sejam tomadas as devidas providencias, sendo ainda orientada sobre prazo e trâmite para ofertar representação contra o autor.

Anterior BARRETOS: Aposentada tem empréstimo em seu nome na cidade de Belo Horizonte
Next BARRETOS: Homem é agredido por motorista quando ajudava casal de idosos a atravessar a Avenida

Você pode gostar também

Barretos

Policia Militar prende indivíduo com dinheiro, maconha e haxixe na cidade de Guaíra

Um homem de 31 anos, identificado como G.F., morador na cidade de Guaíra, foi preso pelos Policiais Militares daquela cidade, cabos Moleiro e Dos Reis, tendo eles informado que estavam

Policial

REGIÃO: Homem acusa ex de entregar criança após o nascimento

Um ajudante geral, de 32 anos, acusa a ex-namorada de entregar o filho do casal, de apenas 54 dias de vida para a adoção. O caso foi registrado na madrugada

Primeira Página

Acidente de trânsito termina em tumulto no bairro Santana

Acionados pelo COPOM, os Policiais Militares, cabos Cantarim e Edenilsom, foram até o cruzamento da Avenida 39 com a Rua Dr. Antônio Olímpio, para atenderem a uma ocorrência de acidente

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta