REGIÃO: Casal e morto a tiros em Morro Agudo
18 de abril de 2018 3798 Visualizações

REGIÃO: Casal e morto a tiros em Morro Agudo

Um casal foi morto a tiros na manhã desta quarta-feira (18) quando estava a caminho do hospital. O homem socorria a mulher, que tinha acabado de sofrer um acidente de moto junto com a filha, de 11 anos, em Morro Agudo (SP). A criança já tinha sido levada por uma ambulância.

Segundo a Polícia Civil, a suspeita é de execução, mas o atirador e o comparsa não foram identificados. A Polícia Civil informou que 12 cápsulas de pistola semiautomática foram apreendidas próximas ao carro das vítimas.

Ainda de acordo com a polícia, Priscila Limeira Pinto, de 35 anos, levava a filha na moto, por volta de 7h10, quando perdeu o controle da direção. Ambas caíram no asfalto, no bairro São José, e ficaram feridas. A menina foi socorrida por uma ambulância.

Priscila foi levada ao hospital pelo marido, Edson Carlos Custódio, de 35 anos. No momento em que o carro do casal passava pela Rua Estados Unidos, foi interceptado por uma moto. O garupa atirou várias vezes contra o veículo, que chegou a bater contra uma árvore.

Custódio foi atingido por sete tiros e Priscila por outros dois. Ambos morreram no local, antes mesmo de serem socorridos. Os suspeitos do crime fugiram e não haviam sido presos ou identificados até o fim da manhã de quarta-feira.

Ainda segundo a polícia, Custódio era ex-presidiário e tinha antecedentes criminais por furto, roubo, tráfico de drogas, tentativa de homicídio e ameaça. Priscila era auxiliar de serviços gerais em uma creche da cidade.

Fonte: G1.com

Anterior BARRETOS: Após fuga de indivíduos, Policia Militar apreende veículo e objetos suspeitos na Avenida das Nações
Next BARRETOS: Policia Rodoviária prende motorista com CNH falsa e porte ilegal de arma de fogo

Você pode gostar também

Barretos

HOJE. POSSÍVEL TENTATIVA DE SUICÍDIO: Mulher se joga de pontilhão na Rod. Brig. Faria Lima

Uma mulher foi socorrida pelas esquipes do samu e resgate dos Bombeiros, após ter sofrido queda de cima do pontilhão da Avenida Engenheiro Necker Carvalho de Camargo que passa por

Policial

Após vender égua e não receber, comerciante é ameaçado por comprador

O comerciante J.L.C., 46 anos, esteve no Distrito Policial informando que há um tempo ele vendeu uma égua para um rapaz conhecido como “Diego”, e o mesmo não lhe pagou.

Policial

BARRETOS: Maior é preso e menor é apreendido após serem flagrados no bairro Santana com moto furtada

Os Policiais Militares, cabos Almeida e Toge, apresentaram no Distrito Policial o desempregado J.V.S.D. 18 anos, morador no Condomínio Florenza, bairro Luís Spina e o menor H.D.N.S., 17 anos, morador

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta