REGIÃO: Policial militar de folga mata suspeito de roubo
2 de outubro de 2018 752 Visualizações

REGIÃO: Policial militar de folga mata suspeito de roubo

Homem de 42 anos, morador de Ribeirão Preto, estaria com um simulacro de arma de fogo ao anunciar assalto; PM disparou 5 vezes contra suspeito, que morreu no local

Um policial militar de folga matou um suspeito de assalto durante a tarde desta segunda-feira (1º), em um conjunto habitacional de Jardinópolis. O homem, de 42 anos, estaria com um simulacro de arma de fogo.

O policial, que tem 24 anos e ocupa a patente de cabo, declarou à Polícia Civil que estava em seu veículo quando teria sido abordado por Marcelo Augusto Rodrigues da Silva, morador de Ribeirão Preto. Silva teria anunciado o assalto com o simulacro em punho.

O policial contou que imediatamente sacou sua arma e disparou cinco vezes contra o suspeito. Silva morreu no local. O socorro chegou a ser chamado, mas ele não resistiu.

A PM (Polícia Militar), que também acompanhou o registro da ocorrência na delegacia, afirmou que já havia recebido chamadas de moradores preocupados com a presença do suspeito e que chegou a abordá-lo antes do ocorrido.

O boletim de ocorrência (BO) foi registrado como homicídio simples e o policial militar acabou liberado. Ele passaria, porém, por exame residuográfico.

A arma do policial e o simulacro foram apreendidos. O caso deve ser investigado pela Delegacia de Polícia de Jardinópolis.

Outro lado  

A PM informou, por meio do telefone a imprensa, que será aberto um Inquérito Policial Militar (IPM) para investigar o caso.

Durante a investigação, cujo prazo é de 90 dias, o policial vai continuar a exercer suas atividades no setor administrativo do CPI-3 (Comando de Policiamento do Interior), em Ribeirão, onde já atuava anteriormente.

 

Fonte: acidadeon.com

Anterior BARRETOS: Aposentado tem moto furtada pela segunda vez
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 03/10/2018

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Eletricista tem carteira furtada quando foi doar sapato par pedinte

O eletricista J.L.O., 66 anos, informou na delegacia que ele estava varrendo a frente de sua casa, situada a Rua Topázio, bairro Sumaré, ocasião em que foi surpreendido pela chegada

Policial

BARRETOS: Homem registra queixa de difamação por ser homossexual

Um homem de 26 anos, morador em Barretos, procurou a delegacia para relatar que ele está sendo vítima de difamação. Segundo o que foi relatado pela vítima, ele é homossexual

Policial

BARRETOS: Alimentos destinados a famílias carentes são furtados em Associação Espirita

Representando a Associação Espirita Caminho da Luz, com sede na Avenida 55, bairro Marília, o aposentado G.V., 60 anos, informou na delegacia que logo pela manhã ele foi até o

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta