BARRETOS: Estudante com Osteogênese é atropelado e motorista foge sem prestar socorro
27 de janeiro de 2018 1374 Visualizações

BARRETOS: Estudante com Osteogênese é atropelado e motorista foge sem prestar socorro

No Plantão Policial esteve o senhor P.C.V.O., 35 anos, informando que por volta das 16horas, seu filho, C.S.O., estudante, 13 anos, foi atravessar o cruzamento da Rua 26 com a Avenida Sacadura Cabra, ocasião em que acabou por ser atropelado por um veículo Fiat Uno, branco, modelo antigo, que surgiu sem que ambos tivessem percebido.
Em razão do impacto, o estudante foi arremessado para frente, tendo o condutor do carro passado por cima de seu pé direito, evadindo-se do local sem prestar socorro à vítima, que foi levada até a Santa Casa por uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros.
No hospital foi constatado que o adolescente sofreu fratura na bacia, coccix e costelas, passando por atendimento médico e em seguida encaminhado de ambulância até a sua residência.
Informou ainda o pai da vítima que seu filho é portador de Osteogênese (ossos de vidro).
Nas proximidades, possivelmente, existem câmeras de monitoramento que poderão auxiliar a equipe de investigação nos trabalhos de identificação e localização do autor.

Anterior BARRETOS: Técnico em laboratório diz que ex-esposa jogou carro contra sua moto e o ameaçou
Next BARRETOS: Livros de registro de nascimento são furtados no Centro Obstétrico da Santa Casa

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Captura de Procurado

Integrantes da Força Tática, sargento Filgueira e soldado Garcia, apresentaram preso na delegacia o indiciado S.F.S., 37 anos, desempregado, morador no Conjunto Newton Siqueira Sopa, informando que realizavam a “Operação

Primeira Página

Câmeras flagram mulher furtando carteira dentro de loja no centro da cidade

A vendedora A.G.G., 25 anos, moradora no bairro Califórnia, foi até a delegacia e informou que ela estava em uma loja na Rua 18, centro da cidade, quando entregou para

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta