BARRETOS: Tratorista é vítima de estelionato ao tentar comprar churrasqueira em loja de materiais de construção
Morador na cidade de Colina, o motorista E.L.C., 36 anos, esteve na delegacia informando que dias atrás ele esteve na cidade de Barretos e foi até uma loja de materiais de construção, ocasião em que foi atendido por uma vendedora identificada como A.A.P.S., 26 anos, estando ele interessado em adquirir uma churrasqueira.
Disse a vítima que a vendedora então o adicionou no WhatsApp e depois lhe enviou fotos da churrasqueira, solicitando ainda os dados de seu documento e o endereço para providenciar a entrega da churrasqueira.
Além disso, a vendedora passou ao cliente os dados de uma conta bancária, onde ele deveria efetuar um depósito no valor de R$520.00, que seria referente ao valor da churrasqueira que ele se interessou em adquirir, prometendo a ele que a churrasqueira seria entregue no dia 07/09.
Como a vítima até então não recebeu a churrasqueira, ele manteve contato com a vendedora, vindo a descobrir que é dela (vendedora) a conta bancária que lhe foi fornecida para o depósito, ocasião em que ao questioná-la, a mesma disse que havia sido mandado embora da loja, mas que lhe devolveria o dinheiro.
A vítima então se dirigiu até a loja e em contato com o responsável pelo setor, o mesmo lhe informou que a vendedora não foi mandada embora, e sim, abandonou o trabalho.
Se sentindo lesado, a vítima registrou os fatos como Estelionato, sendo o caso encaminhado ao setor de investigação.
Você pode gostar também
BARRETOS: Aposentado cai em golpe e perde mais de 10 mil reais ao tentar comprar trator pela internet
Na delegacia esteve o aposentado V.T.G., 61 anos, morador no bairro Christiano Carvalho, e ele informou que se interessou pela compra de umtrator, cujo anúncio de venda ele encontrou na
JABORANDI: Menina de 14 anos é estuprada por amásio de sua avó
Um motorista de 40 anos, morador no centro da cidade de Jaborandi, e que foi identificado como R.B., foi preso em flagrante pelos Policiais Militares, cabos Edinan e Edivaldo, pelo
BARRETOS: Mulher é ameaçada de morte pelo marido que fazia uso de um podão
Os Policiais Militares, cabo Ednilson e soldado Borges, apresentaram no Plantão policial as partes, A.A.S.F., mulher, 47 anos, cozinheira e seu marido, C.H.F., 45 anos, pedreiro, tendo os Militares informado
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.