JABORANDI: Menina de 14 anos é estuprada por amásio de sua avó
19 de dezembro de 2017 2672 Visualizações

JABORANDI: Menina de 14 anos é estuprada por amásio de sua avó

Um motorista de 40 anos, morador no centro da cidade de Jaborandi, e que foi identificado como R.B., foi preso em flagrante pelos Policiais Militares, cabos Edinan e Edivaldo, pelo crime de estupro, figurando como vítima uma garota de 14 anos, que é neta da amásia do indiciado.

Segundo o que foi apurado junto a adolescente, ela estava em uma festa realizada em uma edícula de um imóvel na cidade de Jaborandi em companhia de sua avó e do indiciado.

Em determinado momento a avó da garota e o indiciado deixaram o local e a adolescente os acompanhou, sendo então deixada em sua casa e o indiciado foi até a casa da sua amasia para deixá-la por lá.

Ocorre que o indiciado ficou de voltar para trazer um dinheiro para que a adolescente saísse.

Depois de alguns minutos o indiciado chegou na casa da vítima, e a chamou para entrar no carro para que eles fossem dar uma volta com o veículo.

A menina aceitou o convite para sair de carro e assim que os dois se encontravam no interior do veículo ela percebeu que o indiciado estava tomando rumo a uma estrada diferente da que ela estava acostumada e então, desconfiada, a menina tentou abrir a porta do carro, mas o homem a segurou pelos cabelos, tapou sua boca e distanciou-se da cidade.

Em uma estrada, conhecida como “Estrada do Pirola”, em Jaborandi, o indiciado parou o carro e pediu para que a menina tirasse a roupa.

Alegando ter sentido muito medo do indiciado a adolescente acatou a ordem e ali eles mantiveram relação sexual, sendo que o tempo todo o homem tapava sua boca.

A vítima disse ainda que na relação sexual foi usado prestativo e após o estupro o homem a deixou em sua casa.

A mãe da vítima foi informada sobre os fatos e acionou a Policia Militar, que foi até a residência do indiciado e o encontrou no local, sendo ele preso em flagrante e apresentado na delegacia de Barretos, onde o escrivão José Neto, registrou os fatos, tendo o delegado, Dr. Edson Winning, após tomar todas as providencias, ratificado a prisão e providenciado o recolhimento do indicado em uma cela da cadeia de Barretos, para que ele depois fosse levado ao Fórum de Barretos para Audiência de Custódia.

Anterior BARRETOS: Projeto para criação de taxas sobre o lixo e cemitério é retirado
Next REGIÃO: Acidentes causam 6 mortes na região

Você pode gostar também

Policial

VIRADOURO: Grupo explode caixas eletrônicos e troca tiros com a PM no Centro

Dois caixas eletrônicos de uma agência do Santander foram explodidos e furtados na madrugada desta quarta-feira (1º) no Centro de Viradouro (SP). Segundo a Polícia Militar, entre seis e oito

Barretos

BARRETOS: Força Tática recupera objetos furtados no bairro City Barretos e apreende menor

Policiais Militares da Força Tática, entre eles o sargento Hespanhol e cabo Rodrigo, recuperaram uma série de objetos que haviam sido furtados em uma residência na Alameda Polônia, bairro City

Social

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 24/10/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta