REGIÃO: Acusado de matar Kelly Cadamuro é condenado a 42 anos de prisão
19 de setembro de 2018 3203 Visualizações

REGIÃO: Acusado de matar Kelly Cadamuro é condenado a 42 anos de prisão

A Justiça Estadual de Frutal em Minas Gerais condenou a 42 anos de prisão Jonathan Pereira do Prado no processo de roubo seguido de morte da vendedora, Kelly Cristina Cadamuro, de 22 anos. O crime foi em novembro de 2017. Por conta da repercussão e o sigilo do caso o Tribunal de Justiça mineiro ainda não divulgou detalhes da condenação do réu.

Kelly morava em Guapiaçu-SP e desapareceu depois de combinar uma carona por WhatsApp, ela que trabalhava em Rio Preto iria visitar o namorado em Itapagipe no Triângulo Mineiro.

Prado disse, segundo relatos do Polícia Civil, que passou a fazer parte de um grupo em que eram combinados serviços paralelos de transporte. A pratica é comum entre os que usam já que os custos também são menores.

Ele teria admitido a intenção de cometer o crime e que a jovem foi escolhida de forma aleatória. Cadamuro havia combinado a viagem com um suposto casal, mas no ponto de embarque, a Praça Cívica, que fica na região do Terminal Central Rodoviário, só um homem apareceu, o réu Jonathan.

O carro dela foi encontrado horas depois em uma estrada rural entre os municípios vizinhos de Mirassol e Mirassolândia-SP.

 

Fonte: DHoje Interior

Anterior BARRETOS: Menor é apreendido traficando drogas no bairro Dom Bosco
Next BARRETOS: Ladrão armado rouba drogaria na Avenida 43 em plena luz do dia

Você pode gostar também

Policial

Motociclista dá entrada em estado grave na Santa Casa após ter pescoço cortado por linha de cerol

Um homem de 23 anos, identificado como A.C.S.F., morador no Condomínio Turim, bairro Luís Spina, deu entrada em estado grave na Santa Casa de Barretos após sofrer um corte profundo

Barretos

BARRETOS: Mecânico é atingido por ônibus quando trocava pneu do veículo

A Policial Militar, cabo Iara, foi acionada a comparecer a uma estância, local onde abriga turistas, para atender uma ocorrência de acidente de trabalho. Lá chegando a policial foi informada

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta