REGIÃO: Acusado de matar Kelly Cadamuro é condenado a 42 anos de prisão
A Justiça Estadual de Frutal em Minas Gerais condenou a 42 anos de prisão Jonathan Pereira do Prado no processo de roubo seguido de morte da vendedora, Kelly Cristina Cadamuro, de 22 anos. O crime foi em novembro de 2017. Por conta da repercussão e o sigilo do caso o Tribunal de Justiça mineiro ainda não divulgou detalhes da condenação do réu.
Kelly morava em Guapiaçu-SP e desapareceu depois de combinar uma carona por WhatsApp, ela que trabalhava em Rio Preto iria visitar o namorado em Itapagipe no Triângulo Mineiro.
Prado disse, segundo relatos do Polícia Civil, que passou a fazer parte de um grupo em que eram combinados serviços paralelos de transporte. A pratica é comum entre os que usam já que os custos também são menores.
Ele teria admitido a intenção de cometer o crime e que a jovem foi escolhida de forma aleatória. Cadamuro havia combinado a viagem com um suposto casal, mas no ponto de embarque, a Praça Cívica, que fica na região do Terminal Central Rodoviário, só um homem apareceu, o réu Jonathan.
O carro dela foi encontrado horas depois em uma estrada rural entre os municípios vizinhos de Mirassol e Mirassolândia-SP.
Fonte: DHoje Interior
Você pode gostar também
BARRETOS: Encapuzados e armados, ladrões rendem vítima, arrombam cofre e roubam objetos
Por solicitação da vítima F.R.S., 63 anos, ajudante de pedreiro, os Policiais Militares, cabos Alex e Vasconcelos, foram até a Rua Celso Daniel Galvani, Distrito Industrial II, para atenderem a
BARRETOS: Homem tem compras em seu nome feitas indevidamente com cartões na cidade de Osasco
Um homem de 27 anos, identificado como J.M.C., morador no bairro Baroni, esteve no Distrito Policial noticiando que recebeu uma fatura de uma empresa de cartões de crédito, referente a
Homem é morto com golpe de faca desferido pela amásia em Colômbia
A vítima C.A.M.F, 31 anos, foi morto após ser atingido por uma facada desferida por sua amásia, R.S.F, 30 anos, tendo o crime acontecido na cidade de Colômbia. De acordo
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.