18 de setembro de 2018 0 1003 Visualizações

BARRETOS: Homem é preso após furtos matérias de construção no Jardim de Alah

No Plantão Policial estiveram os Militares, cabos Alex e Antônio, apresentando preso o indiciado C.L.C., 36 anos, morador no bairro Derby Clube, sob a acusação de furto de materiais de construção em uma casa no Jardim de Alah.

Em relato os Militares afirmaram que foram acionados, via COPOM, a comparecerem ao bairro Derby Clube, pois naquele local, segundo denúncia, estava um indivíduo teria entrado em uma residência e furtado um cano de PVC.

Os Militares então se deslocaram até o local e lograram êxito em encontrar o indiciado de posse de um cano de PVC que media, aproximadamente, 6 metros e ainda uma torneira de inox.

Foi realizada busca pessoal no indiciado e ele negou que teria feito o furto, mas, após algumas indagações, ele confessou que de fato havia subtraído o cano e a torneira e que os objetos seriam vendidos para o consumo de drogas.

Em seguida os Militares foram até a residência furtada e fizeram contato com a vítima E.F., a qual reconheceu o cano e a torneira que haviam sido furtados em sua residência, que está construção.

Foi dada voz de prisão ao C.L.C. e ele foi levado até o Plantão Policial, onde após o registro do escrivão Teixeira Neto, o delegado, Dr. Cesar Aparecido Martins, ratificou a prisão pelo crime de furto qualificado, sendo o indiciado recolhido em uma cela da cadeia de Barretos e depois levado para a cadeia da cidade de Colina, permanecendo à disposição da Justiça.

Anterior REGIÃO: Idoso morre em batida entre carro e caminhão na BR-153
Next REGIÃO: Suspeito de tentar furtar fios leva choque em poço da estação

Você pode gostar também

Policial

Garoto de 13 anos é apreendido vendendo pinos com cocaína no Barretos 2

O adolescente N.S.B., 13 anos, foi apresentado na delegacia pelos Policiais Militares, Tiago e Eusébio, os quais relataram que durante patrulhamento pelas ruas do bairro Zequinha Amêndola, eles passaram pela

Policial

BARRETOS: Professor registra ocorrência por ter sido ameaçado de morte por estudante

O professor de História, Tiago José Ferreira, que leciona na escola estadual Professor Benedito Pereira Cardoso, registrou boletim de ocorrência contra um aluno de 16 anos na manhã de ontem,

Barretos

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 16/01/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta