18 de setembro de 2018 0 993 Visualizações

BARRETOS: Homem é preso após furtos matérias de construção no Jardim de Alah

No Plantão Policial estiveram os Militares, cabos Alex e Antônio, apresentando preso o indiciado C.L.C., 36 anos, morador no bairro Derby Clube, sob a acusação de furto de materiais de construção em uma casa no Jardim de Alah.

Em relato os Militares afirmaram que foram acionados, via COPOM, a comparecerem ao bairro Derby Clube, pois naquele local, segundo denúncia, estava um indivíduo teria entrado em uma residência e furtado um cano de PVC.

Os Militares então se deslocaram até o local e lograram êxito em encontrar o indiciado de posse de um cano de PVC que media, aproximadamente, 6 metros e ainda uma torneira de inox.

Foi realizada busca pessoal no indiciado e ele negou que teria feito o furto, mas, após algumas indagações, ele confessou que de fato havia subtraído o cano e a torneira e que os objetos seriam vendidos para o consumo de drogas.

Em seguida os Militares foram até a residência furtada e fizeram contato com a vítima E.F., a qual reconheceu o cano e a torneira que haviam sido furtados em sua residência, que está construção.

Foi dada voz de prisão ao C.L.C. e ele foi levado até o Plantão Policial, onde após o registro do escrivão Teixeira Neto, o delegado, Dr. Cesar Aparecido Martins, ratificou a prisão pelo crime de furto qualificado, sendo o indiciado recolhido em uma cela da cadeia de Barretos e depois levado para a cadeia da cidade de Colina, permanecendo à disposição da Justiça.

Anterior REGIÃO: Idoso morre em batida entre carro e caminhão na BR-153
Next REGIÃO: Suspeito de tentar furtar fios leva choque em poço da estação

Você pode gostar também

Primeira Página

Furto em residência no bairro Clementina

Morador na Rua 04, bairro Clementina, a vítima E.G.S., 48 anos, informou no Distrito Policial que ele chegou em sua residência e verificou que a janela do quarto havia sido

Policial

BARRETOS: Barretense tem seu beneficio do Seguro Desemprego sacado no Rio de Janeiro

No Distrito Policial esteve a vítima B.R.S.I.P., mulher, 22 anos, moradora na Avenida Aeróstato, bairro Aeroporto, e ela noticiou que foi até a agência da Caixa Econômica Federal para sacar

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta