BARRETOS: Fugitivos batem carro em cerca e um deles é preso com drogas diversas e dinheiro
11 de outubro de 2022 722 Visualizações

BARRETOS: Fugitivos batem carro em cerca e um deles é preso com drogas diversas e dinheiro

Na delegacia estiveram os Policiais Militares da Força Tática, cabo Mattos e soldados Daniel e Menezes, sendo relatado por eles que durante patrulhamento preventivo pela Avenida Professor Roberto Frade Monte, a equipe se deparou com um veículo Gol, branco, o qual trafegava em atitudes suspeitas e em alta velocidade.

Os policiais foram ao encalço do veículo e deram ordem de parada ao seu condutor, porém, a ordem não foi obedecida, tendo o condutor empreendido fuga e percorrido diversas ruas e avenidas de forma perigosa, colocando em risco a vida de diversas pessoas.

Foi solicitado o apoio junto a outras viaturas, a fim de realizar um cerco, tendo o carro trafegado pela Avenida Professor Roberto Frade Monte, depois pela Rua 18, Via Conselheiro Antônio Prado, Avenida João Cavaline, Condomínios Mônaco e San Marino, local onde o motorista perdeu o controle e veio a se chocar contra uma cerca de arame e madeiras sendo que durante todo o trajeto, seus ocupantes dispensavam dinheiro e drogas de seu interior.

Ocorre que após o acidente, dois dos três ocupantes, desceram do carro e se evadiram, adentrando a mata dos “Predinhos”, onde foram perseguidos a pé até certa altura, não sendo mais localizados.

Já o I.F.C.F.S., 26 anos, foi abordado no interior do carro com ferimentos em suas mãos em razão da colisão e em revista pessoal junto a ele o soldado Menezes encontrou 59 pinos com cocaína, seis porções de maconha, dois aparelhos celulares e a quantia de R$1.327,00 em dinheiro.

No interior do carro ainda foi encontrado um aparelho celular e um documento de identidade em nome de outra pessoa, sendo dada voz de prisão ao indiciado.

Na delegacia, após tomar conhecimento dos fatos, o delegado ratificou a prisão, sendo apreendidas as drogas e o dinheiro, enquanto que o carro foi recolhido ao pátio, sendo aplicadas as devidas multas.

 

Anterior BARRETOS: Após tentar fuga, homem é preso por tráfico e policia apreende moto
Next BARRETOS: Operação da Policia Militar prende três pessoas por tráfico de drogas nos “Predinhos”

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Mulher tenta matar marido com água fervente

A acusada confessou o crime e disse que jogou a água quente em cima do homem, enquanto ele dormia; ela não relatou o motivo Uma mulher de 47 anos foi

Social

MORTES EM BARRETOS HOJE 21/09/2018

NOME DIA IDADE SEXO CEMITÉRIO DELFINA SIQUEIRA BATISTA 21/set 87 ANOS FEMININO CEMITÉRIO MUNICIPAL LUIZ CARLOS JORDAN 21/set 56 ANOS MASCULINO CEMITÉRIO MUNICIPAL INFORMAÇÕES: VELÓRIO MUNICIPAL

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta