4 de dezembro de 2018 1 3556 Visualizações

MATÉRIA COMPLETA: Ao receber a noticia do falecimento de sua neta, homem quebra porta de vidro da maternidade em Barretos

Um homem de 38 anos, mestre de obras, e que foi identificado como H.P.S., foi apresentado no Plantão Policial pelos Militares, cabo Sinomar e soldado Ferraz, tendo eles informado que foram acionados a comparecerem até a Santa Casa de Barretos, pois no local havia uma pessoa, que, exaltada teria quebrado a porta de vidro da entrada da maternidade.

Assim que lá chegaram os policiais encontraram o H.P.S., estando ele totalmente abalado, pois havia acabado de receber a noticia de que sua neta, que acabara de nascer, havia falecido.

O homem então relatou que sua filha, estava internada desde o dia 30/11, aguardando a realização do parto e já com a bolsa amniótica rompida, e neste período foram dadas medicações e feitos procedimentos para induzir ao parto natural, porém, isso não ocorreu e somente no dia 01/12, as 23h30, é que foi realizado a cesárea, vindo o bebê a nascer com complicações.

Ainda de acordo com o relato do homem, foi explicado pelo médico que a mãe da criança estava em bom estado de saúde, porém o bebê não havia chorado e estava com a respiração fraca, mas já estaria recebendo oxigênio e todos devidos cuidados, sendo a criança encaminhada a UTI neonatal e que logo estaria bem e seria apresentada aos familiares.

Ocorre que após uma hora e meia, os familiares foram informados por um funcionário do hospital que a criança havia falecido, e ao receber esta noticia, o senhor H.P.S., totalmente transtornado e sob forte emoção, achou que houve negligencia médica no atendimento e desferiu um chute na porta de vidro da entrada da maternidade, vindo a quebra-la, sendo então levado para o Plantão Policial, onde o caso foi registrado e encaminhado ao setor competente.

Anterior BARRETOS: Mulher é presa com arma de fogo em sua residência
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 05/12/2018

Você pode gostar também

Social

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 08/06/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Policial

REGIÃO: Adolescente esfaqueada 32 vezes pelo tio por ‘vingança’ se recupera e agradece PMs que a socorreram

Garota de 15 anos recebeu visita de policiais militares após escrever carta agradecendo trabalho da corporação, em Paulo de Faria. Tio da vítima foi preso e teve prisão preventiva decretada.

Policial

OLÍMPIA: Polícia apreende drogas e detém suspeitos

Três indivíduos da cidade de Olímpia, os quais foram identificados como P.G.S., 21 anos, L.H.G.G., 24 anos e R.S.F.L., 27 anos, foram apresentados na delegacia de Barretos juntamente com cocaína,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta