Servente é preso em flagrante por furtar celular no bairro Sumaré
A ocorrência foi apresentada pelos Policiais Militares, cabos Marcos Mariano e Paula, os quais foram acionados pelo COPOM a comparecerem até a Rua Safira, bairro Sumaré, para atenderem a uma ocorrência de furto de celular, onde o esposo da vítima afirmava que havia visto quando o autor furtou o celular e ele estava na casa de um vizinho.
Quando os Militares lá chegaram, mantiveram contato com o funileiro J.C.D.M., 53 anos, e ele confirmou as informações passadas ao COPOM.
Os policiais então foram até a residência vizinha a vítima e ali o funileiro apontou o H.B.S., 33 anos, servente, morador na Rua Diamante, bairro Bom Jesus, como sendo o autor do furto do celular, e ele inicialmente negou ter cometido o furto, e quando submetido a revista pessoal, nada de ilícito com ele foi encontrado.
Os policiais então foram até a residência do indiciado e com a autorização de seu pai, adentraram ao imóvel e realizaram revista no quarto dele, vindo a encontrar o aparelho celular na gaveta de seu guarda roupa.
Diante dos fatos o cabo Marcos Mariano deu voz de prisão ao indiciado e ele foi levado ao Plantão Policial, onde para o delegado ele confirmou o furto e então teve a prisão ratificada, sendo arbitrada fiança no valor de R$1.000.00, a qual foi apresentada e ele colocado em liberdade para responder ao processo.
Você pode gostar também
BARRETOS: Compra e venda de veículo termina em ameaça, agressão e exercício arbitrário das próprias razões
Na delegacia estiveram às partes L.H.F., 25 anos, vendedor e o E.A.F.O., 63 anos, comerciante, tendo o vendedor informado que no dia 11/12, ele veio a Barretos para receber uma
BARRETOS: Bancário é preso após ser flagrado dirigindo alcoolizado na rodovia
Um bancário de 61 anos, morador no Jardim Marina, cidade de Morro Agudo, foi preso por Policiais Militares da cidade de Jaborandi, por estar dirigindo embriagado. Informaram os cabos Campos
BARRETOS: Ladrões furtam máquina de cortar grama em residência
Na delegacia esteve a vítima N.B.A.L., informando que possui um imóvel situado à Avenida 69, Residencial Caputi, e segundo a vítima, ele precisou se ausentar de sua casa para ir
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.