BARRETOS: Buscando tratamento médico, mulher cai em golpe ao tentar alugar apartamento em Barretos
15 de setembro de 2018 1026 Visualizações

BARRETOS: Buscando tratamento médico, mulher cai em golpe ao tentar alugar apartamento em Barretos

A senhora S.M.C.O., 40 anos, residente no estado do Tocantins, foi até o Distrito Policial em Barretos e noticiou que ela e sua irmã, precisavam vir para a cidade de Barretos porque aqui ela passaria por uma cirurgia, e em razão disso o seu marido, senhor J.P.C.O., comerciante, 42 anos, começou a buscar por anúncios de apartamentos para alugar em Barretos, vindo a encontrar um anúncio, onde uma mulher, de nome “Cristiane”, estaria alugando um apartamento localizado em um condomínio na Avenida José Eberle Martins.

Diante disso o comerciante entrou em contato com a “Cristiane” através de um celular (prefixo 16), e conversando com esta, alugou o apartamento pelo valor de R$1.600,00 estando incluso móveis e eletrodomésticos.

No entanto, “Cristiane” estava pedindo um adiantamento de 70% do valor do aluguel, concordando as partes, ao final, que esse adiantamento fosse de 50% do valor do aluguel, sendo acordado o deposito o valor de R$800.00 em uma determinada conta.

Então a “Cristiane” enviou para a vítima a foto de um cartão com dados de uma conta para ser depositado o valor e este cartão estava em nome “Roseli”, que seria a verdadeira dona do apartamento e que a “Cristiane” seria sua cunhada.

Ainda de acordo com a senhora S.M.C.O., sua irmã também conversou com a responsável por alugar o apartamento, a qual disse se chamar “Cristiane”, tomando conhecimento posteriormente que na verdade a dona do apartamento se chamava “Roseli” e ela pedia CPF, e-mail, data e hora de chegada em Barretos, alegando necessitar de tais dados para lavrar um Termo de Responsabilidade e para passar tais dados ao porteiro do condomínio, enviando a numeração de seu CPF, e-mail.

Ocorre que, após a vítima passar tais informações, a responsável pelo apartamento passou a não responder suas mensagens e nem de seu marido, que também pediram que lhes enviassem foto do seu RG da “Roseli”, mas isso também não foi realizado.

No dia 11/09/2018, a senhora S.M.C.O., chegou a Barretos, acompanhada de sua irmã, dirigindo-se a Fundação Pio XII para passar por consulta, e ela pediu a um amigo taxista que ele fosse até o endereço do apartamento para confirmar sua chegada, e lá o porteiro do condomínio informou que no local não há no terceiro andar apartamento de numeração 306, bem como lá não há nenhuma proprietária de nome “Roseli” ou “Cristiane” e que nenhum apartamento estava disponível para alugar.

Ao se certificar que havia caído em um golpe, à senhora S.M.C.O., registrou os fatos na delegacia, apresentando cópias das conversas com a autora, possuindo ainda foto do comprovante de depósito.

Anterior BARRETOS: Ladrões arrombam empresa e furtam cofre com dinheiro e cheques no Distrito Industrial
Next BARRETOS: Estudante é agredido e roubado por ladrões na porta da escola

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Menor alega estar sendo ameaçado por causa de um boné

Acompanhado por sua mãe, um adolescente de 15 anos esteve na delegacia e relatou que estuda na Escola Estadual Benedito Pereira Cardoso, e por diversas vezes, outro adolescente, a quem

Barretos

BARRETOS: Sem habilitação e em prisão domiciliar, homem tenta fugir da polícia dirigindo em alta velocidade

O ajudante de pintor B.R.S., 32 anos, morador no bairro Nadir Kenan, foi apresentado no Plantão Policial pelos Militares, tenente Vilela e cabo Carlos Henrique, os quais afirmaram que o

Policial

Criança de um ano morre afogada em piscina

Um bebê de um ano morreu afogado em uma piscina, na tarde de domingo, dia 10, em uma chácara, no bairro Recreio da Felicidade, em Rio Preto. Sofia Lopes de

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta