BARRETOS: Buscando tratamento médico, mulher cai em golpe ao tentar alugar apartamento em Barretos
15 de setembro de 2018 1023 Visualizações

BARRETOS: Buscando tratamento médico, mulher cai em golpe ao tentar alugar apartamento em Barretos

A senhora S.M.C.O., 40 anos, residente no estado do Tocantins, foi até o Distrito Policial em Barretos e noticiou que ela e sua irmã, precisavam vir para a cidade de Barretos porque aqui ela passaria por uma cirurgia, e em razão disso o seu marido, senhor J.P.C.O., comerciante, 42 anos, começou a buscar por anúncios de apartamentos para alugar em Barretos, vindo a encontrar um anúncio, onde uma mulher, de nome “Cristiane”, estaria alugando um apartamento localizado em um condomínio na Avenida José Eberle Martins.

Diante disso o comerciante entrou em contato com a “Cristiane” através de um celular (prefixo 16), e conversando com esta, alugou o apartamento pelo valor de R$1.600,00 estando incluso móveis e eletrodomésticos.

No entanto, “Cristiane” estava pedindo um adiantamento de 70% do valor do aluguel, concordando as partes, ao final, que esse adiantamento fosse de 50% do valor do aluguel, sendo acordado o deposito o valor de R$800.00 em uma determinada conta.

Então a “Cristiane” enviou para a vítima a foto de um cartão com dados de uma conta para ser depositado o valor e este cartão estava em nome “Roseli”, que seria a verdadeira dona do apartamento e que a “Cristiane” seria sua cunhada.

Ainda de acordo com a senhora S.M.C.O., sua irmã também conversou com a responsável por alugar o apartamento, a qual disse se chamar “Cristiane”, tomando conhecimento posteriormente que na verdade a dona do apartamento se chamava “Roseli” e ela pedia CPF, e-mail, data e hora de chegada em Barretos, alegando necessitar de tais dados para lavrar um Termo de Responsabilidade e para passar tais dados ao porteiro do condomínio, enviando a numeração de seu CPF, e-mail.

Ocorre que, após a vítima passar tais informações, a responsável pelo apartamento passou a não responder suas mensagens e nem de seu marido, que também pediram que lhes enviassem foto do seu RG da “Roseli”, mas isso também não foi realizado.

No dia 11/09/2018, a senhora S.M.C.O., chegou a Barretos, acompanhada de sua irmã, dirigindo-se a Fundação Pio XII para passar por consulta, e ela pediu a um amigo taxista que ele fosse até o endereço do apartamento para confirmar sua chegada, e lá o porteiro do condomínio informou que no local não há no terceiro andar apartamento de numeração 306, bem como lá não há nenhuma proprietária de nome “Roseli” ou “Cristiane” e que nenhum apartamento estava disponível para alugar.

Ao se certificar que havia caído em um golpe, à senhora S.M.C.O., registrou os fatos na delegacia, apresentando cópias das conversas com a autora, possuindo ainda foto do comprovante de depósito.

Anterior BARRETOS: Ladrões arrombam empresa e furtam cofre com dinheiro e cheques no Distrito Industrial
Next BARRETOS: Estudante é agredido e roubado por ladrões na porta da escola

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Um menor foi detido por acusação de tráfico

Foi detido ontem (30) às 18h40, na Rua Bolívia, bairro América, um adolescente de 16 anos, com 1,93 m de altura, por acusação de estar no local traficando algumas poucas

Policial

BARRETOS: Fuga do local do acidente

Na delegacia esteve a vítima C.A.D.M., mulher, 33 anos, relatando que durante a madrugada ela trafegava com o veículo Fiat/Pálio, ano 1997, preto, pela Avenida 21, perfazendo o sentido centro/bairro,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta