Adolescente é detido com pinos de cocaína
16 de junho de 2023 629 Visualizações

Adolescente é detido com pinos de cocaína

Morador em Guaíra, o adolescente G.S.M., 16 anos, foi apresentado na delegacia de Barretos pelos Militares, cabos Ângelo e Marques, os quais o flagraram na prática do tráfico de drogas, sendo informado que os policiais efetuavam patrulhamento de rotina pelo Jardim Califórnia na cidade de Guaíra, local conhecido nos meios policiais pelo comercio de entorpecentes, quando a equipe foi abordada por um popular que
não quis se identificar, mas que informou que um adolescente, que fazia uso de uma bicicleta e que trajava blusa preta, bermuda listrada e usava chapéu, estava comercializado entorpecente nas proximidades da Rua 18-B.
De posse de tais informações os Militares se deslocaram até o local e visualizaram o adolescente G.S.M., que apresentava as características descritas, próximo a algumas árvores e parecia que ele estava escondendo algo, porém, logo ele montou na bicicleta e saiu.
Ocorre que ao perceber a presença policial o adolescente tentou disfarçar, entrando em um bar, local onde foi realizada a abordagem e em revista pessoal foram localizados em seu bolso, dois pinos contendo cocaína e quantia de R$20.00.
Ao ser indagado o adolescente confessou estar comercializado entorpecentes no local e que ganhava a quantia de R$100,00 por dia, momento em que foi levado até o local onde havia sido avistado anteriormente e lá foi localizada uma sacola contendo 35 pinos contendo cocaína, idênticos aos localizado no bolso do adolescente.
Diante dos fatos foi dada voz de apreensão ao adolescente e na delegacia, na presença de seu responsável, o adolescente negou a posse da droga, e que foi ao bar somente para comer um salgado, afirmando já ter tido passagem por tráfico de drogas e que cumpriu medidas disciplinares.
A apreensão dada a ele foi ratificada, sendo o adolescente encaminhado para o CAIP da cidade de Franca, onde permaneceu a disposição da Justiça.

Anterior Ladrões arrombam e furtam Casa de apoio no Jardim Soares
Next Ladrão armado com revólver assalta mercearia no Nadir Kenan

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Mulher é ameaçada de morte e tem celular roubado pelo ex-amásio

Moradora na Rua Fábio Junqueira Franco, bairro Exposição, a vítima A.F.A.R.C., mulher, 28 anos, informou na delegacia que por volta das 6h30, o seu ex amásio, identificado como L.F.B.S., 29

Policial

BARRETOS: Moto é furtada na Avenida 9 e localizada na Avenida 7

Morador na Avenida 9, centro da cidade, o aposentado J.B.R., 78 anos, esteve no Plantão Policial informando que havia deixado sua motocicleta Honda Titan, ano 2003, verde, devidamente estacionada e

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta