BARRETOS: Moto é furtada na Avenida 9 e localizada na Avenida 7
20 de junho de 2018 940 Visualizações

BARRETOS: Moto é furtada na Avenida 9 e localizada na Avenida 7

Morador na Avenida 9, centro da cidade, o aposentado J.B.R., 78 anos, esteve no Plantão Policial informando que havia deixado sua motocicleta Honda Titan, ano 2003, verde, devidamente estacionada e trancada em frente a sua residência, sendo isso por volta das 18h55.

Algum tempo depois, quando resolveu guardar o veículo, o aposentado foi até o local onde havia deixado à moto e não mais a encontrou, presumindo o furto.

Horas depois o aposentado retornou ao Plantão Policial informando que após o registro da ocorrência ele passou, por conta própria, a procurar pelo veículo, vindo a localizar a motocicleta em estado de abandono na Avenida 7 com as Ruas 6 e 8, faltando os dois retrovisores, estando as setas danificadas e a chave da trava danificada.

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 20/06/2018
Next REGIÃO: Jovem é executado com tiros na cabeça na sala de casa

Você pode gostar também

Barretos

Homem é preso com munições dentro de uma Kombi

O indiciado A.O., 61 anos, morador na cidade de Guaíra, foi apresentado preso na delegacia de Barretos, sendo informado pelo capitão Vilela e cabo Reis, que eles flagraram o indiciado

Barretos

BARRETOS: Recadastramento de sepulturas nos cemitérios municipais começou dia 11 de dezembro

O recadastramento de sepulturas nos Cemitérios da Paz (Municipal – perímetro urbano), Saudade (Distrito de Ibitu – zona rural) e Prata – zona rural, em Barretos, começou nesta Segunda-feira(11) dezembro/17,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta