BARRETOS: Pedreiro é preso furtando alimentos em refeitório do Instituto Federal
11 de setembro de 2018 2038 Visualizações

BARRETOS: Pedreiro é preso furtando alimentos em refeitório do Instituto Federal

O pedreiro A.O.S., 46 anos, morador no bairro Christiano Carvalho, foi preso pelos policiais, cabos Almeida e Toge, que o surpreenderam praticando furto de diversos gêneros alimentícios em um prédio localizado ao lado do Tiro de Guerra.

Segundo relato dos policiais, eles realizavam patrulhamento pelas ruas da cidade quando chegou a informação do COPOM, que denúncia anônima revelava que um indivíduo estaria praticando furto no prédio que é utilizado como refeitório pelo Instituto Federal, sendo o prédio situado a Avenida Rafael Fabricio Filho, entrada do bairro Christiano Carvalho.

Imediatamente os policiais para lá se dirigiram e quando chegaram, surpreenderam o indiciado ainda no interior do prédio, tendo ele já separado 10 embalagens de carne suína tipo Filé Mignon, com 1,100Kg, cada embalagem, colocando-as enfileiradas na janela dos fundos.

Ainda no interior do imóvel os policiais encontraram a mochila do indiciado, e no interior dela já havia sido colocado 2 Kg de suco, 13 pacotes de 1 Kg, cada, de feijão, oito pacotes de 500gr de café e quatro embalagens de carne de frango, com 1 Kg cada embalagem.

Para ter acesso ao local o indiciado arrombou um portão de grade e a janela dos fundos, e no chão foi encontrada a barra de ferro que protegia a janela, além de uma lima de ferro que ele utilizou para conseguir retirar a referida barra.

O indiciado possui extensa ficha criminal e condenação pelo crime de “furto” e diante dos fatos, foi dada voz de prisão a ele, que foi conduzido até o Plantão Policial, onde o caso foi registrado pelo escrivão Décio Batacini, tendo o delegado, Dr. Rodrigo Souza Ferreira, ratificado a prisão, deixando-se de arbitrar fiança, pois a pena máxima em abstrato é superior a 4 anos, sendo o indiciado será recolhido em uma cela da cadeia anexa à Seccional de Polícia, para no dia seguinte ser apresentado no Fórum local em Audiência de Custódia.

Os objetos foram apreendidos e entregues para a representante da
empresa/vítima

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 11/09/2018
Next BARRETOS: Menores da cidade de Planura são flagrados quando tentavam praticar roubo em Barretos

Você pode gostar também

Policial

Furto de documentos e dinheiro em estabelecimento comercial

Proprietário de uma mercearia situada a Avenida 3, bairro América, o senhor J.C.S., 74 anos, relatou na delegacia que, por volta das 11 horas, ele deixou a quantia de R$340,00

Barretos

BARRETOS: Mulher danifica carro com golpes de capacete porque estacionaram em sua vaga

Morador no Condomínio Mônaco, bairro Luís Spina, o pedreiro J.L.S., 27 anos, informou na delegacia que ele estava em sua casa, tendo deixado o seu veículo Ford KA, ano 2000,

Policial

REGIÃO: Sobe para 31 o número de feridos em acidente com turistas de Pontal

Vítimas estão sendo atendidas nos hospitais de Miracatu, Registro, Juquitiba e Itapecerica da Serra Subiu para 31 o número de feridos em um acidente de ônibus na rodovia Régis Bittencourt,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta