REGIÃO: Procurado pela Justiça é morto em troca tiros
Vítima, de 26 anos, estava em motocicleta, resistiu a abordagem e atirou contra os policiais durante perseguição no Quintino Facci II. Mesmo ferido, rapaz ainda pulou muro e invadiu chácara.
Um jovem de 26 anos morreu em troca de tiros com a Polícia Militar no bairro Quintino Facci II, zona norte de Ribeirão Preto (SP), na noite desta quarta-feira (29). Segundo a PM, a vítima era procurada pela Justiça e resistiu a uma abordagem. Os policiais militares não ficaram feridos.
Ainda de acordo com a PM, uma equipe realizava patrulhamento na Estrada Rafael Defina, por volta de 18h50, quando viu dois homens em uma moto. Suspeitando que o jovem que estava na garupa se tratava de um suspeito procurado pela Justiça, os PMs deram ordem de parada.
Quando o veículo estacionou, o jovem desceu com as mãos para o alto, mas fugiu correndo logo depois e sacou um revólver calibre 38. Houve perseguição e troca de tiros entre o suspeito e os dois policiais militares – um deles seguiu a pé e o outro na viatura.
Segundo a PM, o jovem foi atingido e, mesmo ferido, ainda pulou o muro de uma chácara. Ele caiu em seguida, já em estado grave. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas o suspeito morreu no local, antes mesmo de ser socorrido.
O corpo do jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Peritos estiveram na chácara e constataram que o revólver usado pelo suspeito tinha três balas – duas intactas e a terceira deflagrada. A arma e as pistolas dos PMs foram apreendidas.
O caso será investigado pelo 5° Distrito Policial da cidade. A Polícia Civil negou a informação de que a vítima era procurada pela Justiça. Questionada pela imprensasobre antecedentes criminais do jovem, a Delegacia Seccional de Ribeirão Preto disse que não pode “prestar tais informações”.
Fonte: G1
Você pode gostar também
BARRETOS: Pedagoga tem celular furtado na Rua 22 com Avenida 37
A pedagoga L.G.S., 45 anos, moradora no bairro Celina, foi até a delegacia e noticiou que estacionou seu veículo na Rua 22, quase esquina da Avenida 37, e quando ela
BARRETOS: Homem é detido com faca na cintura na Avenida 7
Quando realizavam patrulhamento pelas ruas da cidade, os Policiais Militares, cabos Advaldo e Roberval, passaram pela Avenida 7 entre as Ruas 6 e 8, ocasião em que visualizaram o agricultor
BARRETOS: Homem é preso depois de agredir mulher com golpes de cabo de vassoura
A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares, cabo Alex e soldado Girardi, sendo eles acionados a comparecerem até o Conjunto Newton Siqueira Sopa, onde mantiveram contato com a
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.