BARRETOS: Após ser espancado por populares, homem é preso por furtar celular no Parque do Peão
21 de agosto de 2018 1579 Visualizações

BARRETOS: Após ser espancado por populares, homem é preso por furtar celular no Parque do Peão

Os Policiais Militares, soldados Garcia e Andrew, apresentaram preso no Plantão Policial o indiciado I.C.M.C., 39 anos, morador em Salvador, Bahia.

Segundo consta, os Militares realizavam patrulhamento pelo interior do Parque do Peão, quando então se depararam com algumas pessoas agredindo o indiciado, alegando que ele era ladrão de celular, e uma destas pessoas retirou um celular que estava em poder do indiciado e o apresentou aos policiais, além de um carregador.

Esclarecem os policiais que o indiciado, após ser entregue ele tentou fugir, sendo necessário o uso de algemas e ao resistir em ser algemado, ele alegou que foi agredido por populares, dizendo recebeu ferimentos na perna direita, foi enforcado e jogado no chão.

De posse do celular os policiais verificaram que havia um número e em contato com este número, falaram com o marido da vítima, tendo ele informado que o celular havia acabado de ser furtado, mas o carregador não lhe pertencia.

Diante dos fatos os Militares deram voz de prisão ao indiciado e na delegacia a prisão foi ratificada, sendo arbitrada fiança criminal no valor de R$1.000.00, a qual não foi apresentada, permanecendo o indiciado recolhido em uma das celas da cadeia de Barretos, devendo no dia seguinte ser levado ao Fórum local para Audiência de Custodia.

Anterior BARRETOS: Ladrões roubam Scania com 31,5 toneladas de óleo refinado e abandonam motorista em Barretos
Next BARRETOS: Peão do Paraná é pisoteado por touro na abertura da Liga Nacional

Você pode gostar também

Policial

Mulher diz ter sido ameaçada e agredida no centro da cidade

Moradora no bairro Vida Nova, a senhora O.D.O., 40 anos, esteve no Plantão Policial informando que foi agredida e ameaçada pelo seu marido, o autor E.F., 57 anos, com quem

Policial

REGIÃO: Empresário e jovem sequestrados são libertados após pagar resgate de R$ 371 mil

Comerciante, de 60 anos, e estudante, de 21, foram rendidos na saída de parque na zona sul e ficaram em poder da quadrilha por 5 horas. Polícia Civil tenta identificar

Barretos

SEPULTAMENTOS EM BARRETOS NO ULTIMO FERIADO

Dia sepulta. Nome Idade Cemitério    18/04/2019 Silvana Aparecida dos Santos 43               cemitério municipal    20/04/2019 Luiz Carlos da Silva 56               cemitério municipal    20/04/2019 Maria Caetano Soares

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta