OLÍMPIA: Mulher de 25 anos é achada morta ao lado da cama
8 de junho de 2019 1540 Visualizações

OLÍMPIA: Mulher de 25 anos é achada morta ao lado da cama

O corpo de uma mulher de 25 anos de idade, Bruna Alves de Souza, moradora do bairro Jardim Santa Ifigênia, foi encontrado na madrugada desta sexta-feira, 07.

Segundo o BO PM, umaequipe do SAMU de Olímpia, composta pelos socorristas Breno e Daniel, foi acionada durante a madrugada para averiguar um Encontro de Cadáver no referido bairro.

Para o local também foi acionada uma equipe da PM composta pelos policiais Cb Reginaldo e Cb Diego.

No local dos fatos, rua Wilson Tereza,36, em contato com a equipe do SAMU, ficou constatado que a vítima Bruna Alves de Souza estava caída ao chão, próxima de uma cama e já sem vida. Consta que a vítima apresentava alguns hematomas pelo corpo.

Familiares de Bruna informaram à Polícia que a vítima era usuária de drogas e que ingeria muita bebida alcoólica.

Diante dos fatos, foi realizado contato com o escrivão Denis, da Polícia Civil de Olímpia, que informou à delegada do plantão, Débora Cristina Abdala Nobrega sobre a ocorrência.

delegada por sua vez determinou o acionamento da polícia técnico-científica (perícia) para o local.

Compareceram no local, por volta das 07h40 da manhã, o perito Rones e o fotógrafo Marcio, e, após os trabalhos no local, a equipe da funerária de Olímpia, conduziu o corpo da vítima Bruna até o S.V.O. de Barretos.

A PM elaborou uma notificação de ocorrência que foi entregue a Rosana de Souza Justino, irmã da vítima, sendo que ela foi orientada à ir à delegacia de Olímpia para realizar o registro do Óbito, que a princípio, pelo que consta e analisado, a morte não foi fruto de ação violenta e criminal. Claro, mesmo assim o caso será investigado pela Polícia Civil de Olímpia.

FONTE PARCEIRO JULIÃO PITBULL: https://www.olimpia24horas.com.br
 
 
Anterior CRISE MIGRATÓRIA: Angelina Jolie visita fronteira entre Venezuela e Colômbia
Next MORRE RAFAEL MIGUEL, O PAÇOCA DE CHIQUITITAS

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Mulher cai em golpe e quase 20 mil são retirados de sua conta bancária

Na delegacia esteve a vítima F.F.S., mulher, 48 anos, relatando que recebeu em seu telefone fixo uma ligação em que uma pessoa desconhecida, dizia ser funcionário do banco em que

Cidade

ARAÇATUBA: Ladrões invadem Apae e furtam equipamentos

Associação estima que o prejuízo seja de R$ 20 mil Ladrões invadiram a sede da Apae em Araçatuba (SP) e levaram vários objetos do local. A ação foi durante a

Colina

COLINA: Homem reage a assalto e é alvejado por três disparos

Policiais Militares da cidade de Colina, cabos Silva e Wagner, estiveram no Plantão Policial de Barretos e noticiaram que foram acionados a comparecerem até a Rua Coronel Luciano Nogueira, onde

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta