BARRETOS: Policia apreende aparelho de televisão que investigado afirmou ter encontrado na rua
15 de agosto de 2018 1027 Visualizações

BARRETOS: Policia apreende aparelho de televisão que investigado afirmou ter encontrado na rua

No Plantão Policial estiveram os Policiais Militares, cabo Marcelo e soldado Borges, apresentando o investigado M.A.S., 27 anos, desempregado, morador na Rua 50, bem como também se fez presente o vigilante E.S.D.

Segundo relato dos Militares, eles realizavam patrulhamento durante a madrugada, quando receberam do COPOM a informação de que o vigilante E.S.D., que atua nos bairros América e Rios, havia detido um individuo carregando nas costas um televisor.

De imediato a equipe se dirigiu ao local dos fatos, e na Rua 38 entre as Avenidas 3 e 5, bairro América, eles encontraram o M.A.S., na posse de um aparelho de televisão.

Quando questionado o investigado alegou que havia achado o aparelho jogado na via publica, na Avenida Luiz Durigan com Rua Bolívia.

O televisor apresentava boas condições de conservação e diante dos fatos o investigado e o televisor foram levados para a delegacia, onde o delegado determinou que o aparelho fosse apreendido para averiguação de sua origem, sendo o caso encaminhado ao setor de investigação.

Anterior COLÔMBIA: Moto taxista é preso por receptação
Next BARRETOS: Vítima perde quase quatro mil ao comprar celular pela internet

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Captura de procurado na Rodovia Brigadeiro Faria Lima

O indiciado L.H.O.M., 32 anos, morador no bairro Newton Siqueira Sopa, foi apresentado no Plantão Policial pelos Policiais Militares Rodoviários, cabos Campos e Felix, os quais informaram que abordaram o

Policial

Adolescente é atingido por disparo de arma de fogo nos “Predinhos

Um adolescente de 16 anos, identificado como I.M.M.S., deu entrada na Santa Casa de Barretos após ter sido atingido por um disparo de arma de fogo nos “Predinhos”. Segundo consta,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta