BARRETOS: Estelionatário é preso com falsas pulseiras de camarote no Parque do Peão
25 de agosto de 2018 1504 Visualizações

BARRETOS: Estelionatário é preso com falsas pulseiras de camarote no Parque do Peão

Os Policiais Civis, Cláudia, Joaquim Miguel e Ventura, foram acionados a comparecerem até o Camarote Brahma, no Parque do Peão, e lá eles mantiveram contato com o E.S.M., 38 anos, e ele afirmou que trabalha como gerente de produção para a empresa qualificada e no dia 23/08/2018 foi efetuada a venda de uma quantidade de  ingressos para entrada no camarote da Brahma, contudo, foi constatado uma quantidade de pessoas bem maior do que os ingressos vendidos, ocasião em que resolveram efetuar o controle das pulseiras para ingresso no camarote e no rancho, pois isso não era feito, visto que o controlo era apenas visual,  ou seja, quem estivesse com a camiseta do camarote e a pulseira da cor do dia, entrava tanto no camarote quanto no rancho sem qualquer obstáculos, visto que presumiam que as pessoas teriam passado antes no receptivo local para pegar a pulseira e a camiseta.

No dia 24/08/2018 o gerente pegou todas as pulseiras que seriam entregues para ingresso no camarote e fez uma chancela, marcando as referidas pulseiras para que pulseiras falsificadas pudessem ser identificadas e barradas para não ingressarem no camarote.

Por volta das 22horas começaram a chegar pessoas para ingresso no camarote, sendo que tais pessoas já estavam vindo com as pulseiras e já vestindo a camiseta, porém, vale observar que tais pulseiras somente eram entregues quando da troca do convite pelas pulseiras, e então foi constatado pelo gerente que algumas pessoas estariam com a pulseira falsificada e, com isso, acabou por dizer que tal pulseira não a original do camarote e por esta razão ele pegava tais pulseira e as danificava.

Com todas es pessoas em que o gerente fez tal ato, elas apenas reclamavam que estavam perdendo dinheiro e que teriam comprado de um “cambista” na porta da festa, não se recordando o gerente quantas pessoas lá estiveram com pulseiras falsas.

Por volta das 23 horas, o E.S.S.F., 40 anos, comerciante, morador em Divinópolis, Minas Gerais, tentou passar com uma pulseira falsificada,  pois ela não tinha a chancela feita para o controle, e então ele foi indagado igual as outras pessoas, mas, acabou caindo em contradição,  pois em um primeiro momento disse que teria comprado de um “cambista”,  mas logo em seguida disse que teria ganhado tal pulseira para ingresso no camarote.

Diante de tal contradição, o gerente então resolveu ir com ele até o local onde ele teria adquirido tal ingresso.

Eles andaram por cerca de uma hora dentro do parque do peão e o autor não indicava de quem teria comprado e em certo momento ele tentou fugir, mas foi contido pelos seguranças que estavam acompanhado o gerente.

Após a tentativa de fuga o gerente e seguranças resolveram fazer uma busca pessoal no indiciado, e com ele foram localizadas sete pulseiras, sendo quatro na cor rosa e três na cor azul, sem qualquer chancela ou descrição que se referia ao camarote.

O homem estava com uma pulseira, mas quando da tentativa de localizar o “cambista”, a referida pulseira que estava com ele foi extraviada.

Na delegacia ele foi submetido a nova busca pessoal, ocasião em que foram localizados diversos cartões bancários, notas de Euro, e a quantia de R$1.050.00 em dinheiro.

O caso foi registrado pelo escrivão Aroldo Junior, tendo o delegado, Dr. Cesar Aparecido Martins, dado ao indiciado voz de prisão pelo crime de estelionato, sendo ele recolhido em uma das celas da cadeia de Barretos, permanecendo a disposição da Justiça.

Anterior BARRETOS: ATOR DE 'BELÍSSIMA' PASSA POR CIRURGIA E ESTÁ LÚCIDO APÓS QUEDA DE HOTEL
Next BARRETOS: Após denúncia de vizinhos, dois homens são presos furtando residência alugada por turistas

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Policia Militar apreende carro, cocaína e maconha após fuga de suspeito

Os Policiais Militares de Barretos apresentaram no Plantão Policial o jovem A.B.H., 18 anos, morador na Vila Guarnieri, em Colina, assim como também apresentaram alguns pinos contendo cocaína. Relataram os

Barretos

BARRETOS: Menino de 14 anos registra queixa contra o pai por “Maus tratos”

Um garoto de 14 anos, morador no bairro Aeroporto, esteve no Plantão Policial informando que seus pais são separados, e ele foi até a casa de seu pai, na Rua

Policial

REGIÃO: Homem é investigado por tentar abusar sexualmente da própria filha

Uma garota de 13 anos teve de se trancar dentro do banheiro para se desvencilhar do próprio pai, que tentava tirar a roupa dela, na manhã de sábado, (17), no

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta