BARRETOS: Policia apreende aparelho de televisão que investigado afirmou ter encontrado na rua
15 de agosto de 2018 1025 Visualizações

BARRETOS: Policia apreende aparelho de televisão que investigado afirmou ter encontrado na rua

No Plantão Policial estiveram os Policiais Militares, cabo Marcelo e soldado Borges, apresentando o investigado M.A.S., 27 anos, desempregado, morador na Rua 50, bem como também se fez presente o vigilante E.S.D.

Segundo relato dos Militares, eles realizavam patrulhamento durante a madrugada, quando receberam do COPOM a informação de que o vigilante E.S.D., que atua nos bairros América e Rios, havia detido um individuo carregando nas costas um televisor.

De imediato a equipe se dirigiu ao local dos fatos, e na Rua 38 entre as Avenidas 3 e 5, bairro América, eles encontraram o M.A.S., na posse de um aparelho de televisão.

Quando questionado o investigado alegou que havia achado o aparelho jogado na via publica, na Avenida Luiz Durigan com Rua Bolívia.

O televisor apresentava boas condições de conservação e diante dos fatos o investigado e o televisor foram levados para a delegacia, onde o delegado determinou que o aparelho fosse apreendido para averiguação de sua origem, sendo o caso encaminhado ao setor de investigação.

Anterior COLÔMBIA: Moto taxista é preso por receptação
Next BARRETOS: Vítima perde quase quatro mil ao comprar celular pela internet

Você pode gostar também

Policial

Mulher alega ter sido acusada de furto e espancada em oficina de moto

Vítima de lesão corporal, uma mulher de 32 anos informou na delegacia que no período da noite ela estava pegando recicláveis próximo aos ‘”Predinhos da mata”, quando foi abordada por

Policial

BARRETOS: Homem é preso após agredir mulher e lhe tomar aparelho celular

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares, cabo Advaldo e soldado Marcos, os quais prenderam pelo crime de violência doméstica o operador C.H.L.G., 49 anos, morador no bairro

Barretos

BARRETOS: Caminhonete é furtada na Festa do Peão

Na delegacia esteve a vítima F.M.S., 41 anos, relatando que ele estava no Parque do Peão, ocasião em que, durante a madrugada, estacionou a sua caminhonete, modelo L200 TRYTON, cor

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta