REGIÃO: Motorista é baleado após parar em semáforo
Vítima estava com a esposa no momento do crime. Suspeito é conhecido do casal; caso será investigado pela Polícia Civil.
Um homem de 40 anos foi baleado depois de parar o carro em um semáforo no Jardim Aeroporto, zona norte de Ribeirão Preto (SP), na segunda-feira (6). Ninguém foi preso até a publicação.
Segundo informações do boletim de ocorrência, o crime aconteceu na Rua Pirangi, esquina com a Rua Capão Bonito. O motorista estava com a esposa no veículo quando parou no semáforo. Neste momento, o suspeito de 27 anos, que já aguardava a vítima, se aproximou do carro, tirou uma arma e disparou várias vezes contra o homem. Ele fugiu em uma moto.
A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas (HC-UE) com ferimentos na cabeça, braço e perna. A assessoria da unidade informou que o homem passaria por cirurgia na manhã desta terça-feira (7).
Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, a esposa da vítima afirmou que, quando percebeu a aproximação do suspeito, saiu do carro e por isso não ficou ferida. Ela ainda relatou que o homem era conhecido e possuía desavenças com o marido dela.
O caso foi registrado como homicídio qualificado e será investigado pelo 2° Distrito Policial de Ribeirão Preto.
Fonte: G1
Você pode gostar também
Tráfico de drogas em Colina
Policiais Militares da cidade de Colina, Evangelista e Neves, apresentaram preso na delegacia de Barretos o indiciado F.G.L., 36 anos, tendo os policiais informado que estavam em patrulhamento pela Rua
BARRETOS: Motorista é agredido com facada e autor ameaça mulheres com mensagens
As vítimas D.A.B., mulher, 40 anos, moradora no bairro Baroni e a sua filha, M.R.B.A., 22 anos, moradora no mesmo local, foram até a delegacia e relataram que a D.A.B.,
BARRETOS: Vendedor é flagrado com comprimidos de Êxtase, dinheiro e maconha no Conjunto Newton Siqueira Sopa
A equipe de Policiais Militares da Força Tática com o sargento Roberto e cabos Domingues e Araújo, com o apoio do Tático 33 com os cabos Santana e Diógenes e
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.