REGIÃO: Motorista é baleado após parar em semáforo
7 de agosto de 2018 1013 Visualizações

REGIÃO: Motorista é baleado após parar em semáforo

Vítima estava com a esposa no momento do crime. Suspeito é conhecido do casal; caso será investigado pela Polícia Civil.

Um homem de 40 anos foi baleado depois de parar o carro em um semáforo no Jardim Aeroporto, zona norte de Ribeirão Preto (SP), na segunda-feira (6). Ninguém foi preso até a publicação.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o crime aconteceu na Rua Pirangi, esquina com a Rua Capão Bonito. O motorista estava com a esposa no veículo quando parou no semáforo. Neste momento, o suspeito de 27 anos, que já aguardava a vítima, se aproximou do carro, tirou uma arma e disparou várias vezes contra o homem. Ele fugiu em uma moto.

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas (HC-UE) com ferimentos na cabeça, braço e perna. A assessoria da unidade informou que o homem passaria por cirurgia na manhã desta terça-feira (7).

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, a esposa da vítima afirmou que, quando percebeu a aproximação do suspeito, saiu do carro e por isso não ficou ferida. Ela ainda relatou que o homem era conhecido e possuía desavenças com o marido dela.

O caso foi registrado como homicídio qualificado e será investigado pelo 2° Distrito Policial de Ribeirão Preto.

Fonte: G1

Anterior REGIÃO: Funcionário morre esmagado por caçamba
Next BARRETOS: Força Tática prende rapaz traficando drogas no Jardim Etemp

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Furto de motocicleta na Avenida 21

No Plantão Policial esteve o funcionário público M.P.B., 23 anos, morador no bairro Nova Barretos, informando que por volta das 19h30, ele estacionou a sua motocicleta Honda Titan 150, ano

Barretos

BARRETOS: Furto de bateria de caminhão

A enfermeira V.O.L.B., 32 anos, informou no Distrito Policial que o seu pai, o motorista J.A.A.B., 64 anos, deixou o seu caminhão Mercedes Benz, ano 1971, amarelo, devidamente estacionado e

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta