BARRETOS: Vendedor é flagrado com comprimidos de Êxtase, dinheiro e maconha no Conjunto Newton Siqueira Sopa
13 de dezembro de 2019 478 Visualizações

BARRETOS: Vendedor é flagrado com comprimidos de Êxtase, dinheiro e maconha no Conjunto Newton Siqueira Sopa

A equipe de Policiais Militares da Força Tática com o sargento Roberto e cabos Domingues e Araújo, com o apoio do Tático 33 com os cabos Santana e Diógenes e soldado Pereira, além da equipe do Canil, com os Militares, Joaquim e Anderson Arábia, cães Scotch e Hector, prenderam pelo crime de tráfico de drogas o vendedor E.F.X.B., 21 anos, morador no Conjunto Newton Siqueira Sopa.

De acordo com os policiais, as equipes realizavam uma operação visando o combate ao tráfico de drogas no bairro Newton Siqueira Sopa, quando no Bloco 11 A, eles resolveram abordar o indiciado depois que ele correu da primeira equipe de policiais que o havia visualizado.

Em busca pessoal, os policiais encontraram no bolso de sua bermuda, a quantia em dinheiro de R$500.00 e um aparelho celular da capa branca.  Indagado a respeito da procedência do dinheiro, o indiciado teria confessado ser proveniente da venda de comprimidos de Êxtase em uma festa “Rave”, ocorrida no último domingo na cidade de Olímpia, onde vendeu cada comprimido por R$50.00, informando ainda que em sua residência ainda havia alguns comprimidos para a venda e uma pequena porção de maconha para seu uso.

Os policiais então foram até sua casa, onde procederam as buscas, sendo que dentro de uma gaveta do guarda- roupas de seu quarto encontraram vários comprimidos de Êxtase. 

Debaixo da cama do indiciado foi encontrada uma pequena porção de maconha, bem como uma balança de precisão, e sobre a cama, outro aparelho celular (Iphone), que ele informou que não está funcionando e que é para retirar peças.

A mãe do indiciado acompanhou as buscas e o encontro dos entorpecentes e objetos, sendo que na delegacia, o indiciado confirmou a versão dos Policiais Militares, admitindo que os comprimidos de Êxtase se destinavam tanto para a venda e distribuição como para consumo de terceiros e seu consumo pessoal em festas.

Após o registro do escrivão Lucio Scannavino, o delegado, Dr. Marcos Eduardo Marques, determinou que os comprimidos fossem devidamente apreendidos e encaminhados para exame prévio de constatação, sendo o dinheiro devidamente apreendido.

Sobre a maconha, foi elaborado um Termo Circunstanciado, versando sobre porte de drogas, sendo o caso encaminhado ao setor competente.

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 13/12/2019
Next BARRETOS: Motoboy fica ferido em acidente na Rua 34 com Avenida 25

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/storage/4/97/12/agazetadebarretos/public_html/wp-content/themes/trendyblog-theme/includes/single/post-tags-categories.php on line 7

Você pode gostar também

Policial

SEVERÍNIA – Borracheiro é preso em flagrante por agredir mulher com socos, chutes e chineladas

O borracheiro Valdinei Bonfim, 26 anos, morador do bairro centro em Severíniaacabou preso em flagrante na manhã desta quinta-feira (17) acusado de Lesão Corporal (Lei Maria da Penha).  Segundo o BO PM o flagrante ocorreu por volta

Colômbia

COLÔMBIA: Desempregado é preso por furtar celulares em residência

O desempregado D.M., 31 anos, foi apresentado preso na delegacia de Barretos por Policiais Militares da cidade de Colômbia, que também apresentaram a vítima P.C.M., 41 anos e dois telefones

Barretos

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 06/09/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta