BARRETOS: Menor é detido por testemunha logo após furtar celular no centro da cidade
25 de julho de 2018 1066 Visualizações

BARRETOS: Menor é detido por testemunha logo após furtar celular no centro da cidade

Moradora no bairro América, a vendedora R.Z.L., 29 anos, esteve no Plantão Policial e informou que por volta das 19h45, ela caminhava pela Rua 20, centro da cidade, fazendo uso de seu aparelho celular, e neste momento ela foi surpreendida pela chegada do menor F.G.S.F., 17 anos, morador no bairro Nadir Kenan, que se aproximou e lhe tomou o aparelho de forma brusca, vindo em seguida a empreender fuga rumo a Rua 18.

A vítima então saiu correndo e gritando, no intuito de tentar alcançá-lo, e neste momento a testemunha, R.A.B., 37 anos, mecânico, passava de moto pelo local e viu o menor correndo e a vítima gritando, ocasião em que ele percebeu que se tratava de um furto e conseguiu deter o menor até a chegada da Polícia Militar, que conduziu os envolvidos até o Plantão Policial, onde o adolescente, na presença de seu representante legal, disse que viu a vítima usando o aparelho celular, passou por ela e arrancou o aparelho de sua mão empreendendo fuga, sendo logo em seguida detido pela testemunha.

O aparelho celular foi restituído à vítima, sendo o caso encaminhado ao setor competente.

Anterior BARRETOS: Ladroes furtam centenas de quilos de alimentos em bistrô
Next REGIÃO: Homem morre ao ser atingido por carro desgovernado

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Homem é preso sob acusação de agressão a mulher com taco de baseball

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares, cabo Cantarim e soldado Pereira, os quais informaram que foram acionados pela vítima P.B.P., 47 anos, moradora no bairro Ibirapuera, e

Policial

Duas pessoas ficam feridas em acidente entre caminhonete e caminhão próximo a ponte do Rio Pardo

Um acidente envolvendo uma caminhonete e um caminhão foi registrado no KM 81 da Rodovia Assis Chateaubriand e resultou em ferimentos em duas pessoas. De acordo com as informações, uma

Policial

REGIÃO: MP vai investigar morte de aluno no último dia de aula em escola

Polícia investiga hipótese de que Lucas Costa de Souza tenha caído de uma grade após levar um choque elétrico. Se ficar comprovada a falta de segurança, unidade pode ser interditada.

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta