OLÍMPIA: Adolescente é detido pela Policia Militar após praticar roubo em loja de conveniência
11 de janeiro de 2022 352 Visualizações

OLÍMPIA: Adolescente é detido pela Policia Militar após praticar roubo em loja de conveniência

Um adolescente, morador na cidade de Olímpia e identificado como M.H.J.S., 16 anos, foi apresentado na delegacia de Barretos, sendo relatado pelos Policiais Militares, cabo Vicentini e soldado Larissa, que durante o deslocamento para atendimento a uma ocorrência de perturbação de sossego, eles visualizaram próximo a um posto de combustíveis, três indivíduos encapuzados saindo da loja de conveniência, sendo constatado posteriormente que um dele era o M.H.J.S.
Os policiais se aproximaram e quando os indivíduos perceberem a viatura, eles empreenderam fuga a pé, sendo feito o acompanhamento, porém os indivíduos se se dispersaram, tomando rumos diferentes.
Durante a fuga o M.H.J.S., arremessou um objeto em uma “casinha” de gás de uma padaria, tendo ele adentrado a um terreno baldio, onde os conseguiram alcançá-lo e abordá-lo.
Em revista junto a ele foi encontrada a quantia de R$20,00 e depois os policiais efetuaram diligências pelo caminho percorrido, vindo a localizar um par de chinelos em cima daquela “casinha” de gás e um simulacro de arma de fogo, sendo que no terreno onde fora feita a abordagem, foi localizada em meio à vegetação a quantia de R$145,00.
O menor confessou que realizou o roubo juntamente com seus dois cunhados, “Luan” e “Leonardo”, que também menores de idade, dizendo que eles residem todos na mesma casa.
Na residência deles os policiais foram recebidos pela mãe dos primos do adolescente detido, e ela disse que eles não se encontravam, sendo encontrado o celular e o documento de um deles em um dos quartos da casa.
Na delegacia foi determinado que o adolescente fosse levado para o CAIP da cidade de Lins, permanecendo à disposição da Justiça.

Anterior BARRETOS: Câmeras flagram ladrões furtando residência na Rua 14
Next BARRETOS: Desempregado é preso traficando cocaína e maconha no Barretos 2

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Idosa é roubada e agredida

Uma aposentada, de 72 anos, foi roubada e agredida, na tarde desta quinta-feira (31), na avenida Filadelpho Gouveia Neto, em Rio Preto. Segundo o boletim de ocorrência, em patrulhamento de

Policial

REGIÃO: Corpo encontrado em canavial de Catanduva pode ser de jovem desaparecido em Guaíra

Rapaz de 23 anos desapareceu após sair de carro com amigos durante festa de peão desde o dia 19 de maio, na manhã de ontem um corpo foi localizado perto de

Policial

REGIÃO: Mães biológica e adotiva são detidas por adoção ilegal

Mãe biológica foi abordada na rodoviária voltando para casa; criança de 15 dias já estava em posse da mãe adotiva. Mulheres ficaram presas, mas podem ser soltas se pagarem fiança.

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta