Injuria e ameaça entre vizinhos no bairro Christiano Carvalho
27 de junho de 2017 7376 Visualizações

Injuria e ameaça entre vizinhos no bairro Christiano Carvalho

Na delegacia estiveram os Policiais Militares, cabos Almeida e Ednilsom, apresentando as vítimas L.S.C., 25 anos, C.S., 42 anos, P.L.A.S., 27 anos e C.S.G., 44 anos, todas elas mulheres, além de apresentarem também o mecânico S.A.L., 54 anos, todos eles moradores na Rua C-25 do bairro Christiano Carvalho.

Segundo os Militares, as partes foram levadas para a delegacia em razão de desentendimentos provocados por ameaças e injúrias.

Informaram às mulheres que elas são vizinhas do mecânico e ele, costumeiramente, as ofende com xingamentos e ameaças e na ocasião ele voltou a se comportar desta forma, vindo a ofendê-las com palavras grosseiras e de baixo calão, como “vagabundas e sapatões”.

Ainda de acordo com as mulheres, não satisfeito o mecânico disse que as mataria, vindo a empunhar um pedaço de ferro e em seguida ele começou a bater nas lixeiras de suas residências, intimidando-as.

Por sua vez o mecânico disse que havia se desentendido com um rapaz, o qual é namorado de uma das mulheres e ele havia lhe ameaçado de morte, vindo a negar que tivesse ofendido ou ameaçado as mulheres, afirmando por fim que reside no local há cerca de 30 anos e nunca teve nenhum tipo de problema com vizinhos.

Anterior Homem tem celular danificado por ex-mulher
Next Mulher tem carteira e celular furtados em hospedaria no Jardim Soares

Você pode gostar também

Policial

Com ajuda do cão do BAEP, Policia Civil apreende mais de uma tonelada de maconha em ônibus na cidade de Colina

A Policia Civil da cidade de Colina, com o apoio da Canil/BAEP de Barretos, com a equipe formada pelo sargento Coutinho, cabos Ederson e Vieira e o cão Kronus, prendeu

Barretos

Casal é feito refém e vítima de roubo na Rodovia Assis Chateaubriand

Um casal, sendo um homem de 45 anos e uma mulher de 22 anos, foram vítimas de roubo, sendo relatado na delegacia que por volta das 21h40, eles retornavam da

Policial

GUAIRA: Menor é detido traficando drogas e alega estar passando por necessidades

O menor M.J.F.S.J., 16 anos, morador no bairro Miguel Fabiano, em Guaíra, foi apresentado na delegacia de Barretos pelos Militares, subtenente Rúbio e cabo Brianez, os quais também dinheiro e

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta