Injuria e ameaça entre vizinhos no bairro Christiano Carvalho
27 de junho de 2017 7333 Visualizações

Injuria e ameaça entre vizinhos no bairro Christiano Carvalho

Na delegacia estiveram os Policiais Militares, cabos Almeida e Ednilsom, apresentando as vítimas L.S.C., 25 anos, C.S., 42 anos, P.L.A.S., 27 anos e C.S.G., 44 anos, todas elas mulheres, além de apresentarem também o mecânico S.A.L., 54 anos, todos eles moradores na Rua C-25 do bairro Christiano Carvalho.

Segundo os Militares, as partes foram levadas para a delegacia em razão de desentendimentos provocados por ameaças e injúrias.

Informaram às mulheres que elas são vizinhas do mecânico e ele, costumeiramente, as ofende com xingamentos e ameaças e na ocasião ele voltou a se comportar desta forma, vindo a ofendê-las com palavras grosseiras e de baixo calão, como “vagabundas e sapatões”.

Ainda de acordo com as mulheres, não satisfeito o mecânico disse que as mataria, vindo a empunhar um pedaço de ferro e em seguida ele começou a bater nas lixeiras de suas residências, intimidando-as.

Por sua vez o mecânico disse que havia se desentendido com um rapaz, o qual é namorado de uma das mulheres e ele havia lhe ameaçado de morte, vindo a negar que tivesse ofendido ou ameaçado as mulheres, afirmando por fim que reside no local há cerca de 30 anos e nunca teve nenhum tipo de problema com vizinhos.

Anterior Homem tem celular danificado por ex-mulher
Next Mulher tem carteira e celular furtados em hospedaria no Jardim Soares

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Menina de 9 anos usa lençol para fugir de apartamento e cai do 3º andar em Ribeirão

Sozinhos no imóvel, garota e irmãos tentavam fugir da vizinha que os ameaçava com pedaço de pau. Segundo a PM, mulher havia discutido com a mãe das crianças por ciúmes

Primeira Página

Confira 8 dicas para evitar o crime da ‘saidinha’ de banco

Orientações são do Comando do 13º Batalhão de Polícia Militar do Interior   Com o aumento da violência e dos casos de roubo na saída de bancos, o Comando do

Barretos

BARRETOS: Homem é detido por testemunha após furto em drogaria, mas consegue fugir antes da chegada da Polícia

Na delegacia estiveram os Policiais Militares, cabos Pena e Mara, informando que foram acionados pelo COPOM a comparecerem até uma drogaria situada a Rua 38, onde mantiveram contato com a

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta